BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

alvejante

Fórmula de alvejante sem cloro para roupas coloridas com peróxido de hidrogênio.





Formula para 10 litros:
Peróxido de hidrogênio (a 30%) 50 gramas
Álcool láurico 7 OE 100 gramas
Sequestrante (EHDP) 20 gramas
DTPA Pentasódico 40% (Dissolvine D40) 20 gramas
Essência especial para alvejante q.s
Água deionizada até completar os 10 litros

Modo de preparo:




Em recipiente adequado adicione cerca de oito litros de água, em seguida adicione sob agitação moderada o álcool láurico, o EHDP e o DTPA pentasódico, agite até homogeneização.
Em seguida adicione sob agitação o peróxido de hidrogênio, verifique o pH que deve ficar entre 4,5 a 5,5, caso seja necessário corrija o pH com solução de ácido clorídrico, adicionando aos poucos, sob agitação até chegar no pH indicado.
Em seguida adicione a essência sob agitação, complete com água até obter os 10 litros de produto e agite para completa homogeneização.
O produto deve ser envasado em embalagem plástica opaca. 
Teor de oxigênio ativo do produto: 0,07%



Recomendações sugestivas de uso:
Para lavagem manual de roupas, adicione 100 ml do produto (alvejante sem cloro) para cada 10 litros de água.
Para lavagem de roupas na máquina, adicione 100 ml do produto (alvejante sem cloro) para cada ciclo de lavagem.
Para melhores resultados, aplique uma colher de sopa do produto (alvejante sem cloro) diretamente sobre a mancha antes da lavagem, deixe agir por no máximo 5 minutos e proceda a lavagem normalmente.

As formulações publicadas neste blog precisam ser testadas e aprovadas por pessoa habilitada, ficando responsável pela observância das disposições legais, assim como das referentes aos direitos de patentes. O formulador final ficará responsável em respeitar a legislação local e obter as autorizações que forem necessárias.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira