BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

condicionador sem enxágüe

Fórmula de condicionador sem enxágüe, com propriedades emolientes e hidratantes. Indicado principalmente para cabelos secos.




Fórmula para 10 quilos de produto:
Behentrimoniun Chloride (Genamin KDMP) 120 gramas
Poliquaternio 7 100 gramas
Glicerina 300 gramas
Cloreto de Cetil trimetil amônio (25%) 60 gramas
Manteiga de karité 50 gramas
Álcool cetoestearilico 30/70 500 gramas
Metilparabeno 15 gramas
Propilparabeno 5 gramas
Extrato glicólico de babosa (Aloe Vera) 100 gramas
Ácido cítrico q.s (pH 4,0 – 4,5)
Essência q.s
Água deionizada 8750 gramas

Modo de preparo:




Em recipiente adequado aqueça o Genamin, o poliquaternio, a glicerina e a água até 85ºC.
Em outro recipiente aqueça o cloreto de cetil trimetil amôneo, manteiga de karité, álcool cetoestearilico, metilparabeno e propilparabeno até 85ºC.
Em seguida adicione a primeira mistura aquecida sobre a segunda, sob agitação, homogeneizando cuidadosamente.
Proceda com o resfriamento do produto sob agitação moderada, quando o produto chegar nos 40ºC, verificar o pH e se necessário ajustar com ácido cítrico para pH 4,0 a 4,5.
Quando a temperatura atingir 35ºC, adicione a essência e o extrato de babosa e agite bem para homogeneização do produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira