BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Derreter e aproveitar restos de sabão

Nada se perde, tudo se transforma. Os pedacinhos de sabão que sempre sobram a acabam indo para o lixo ou se perdem na água do tanque, podem virar um sabão novo ou um sabão em pasta que pode ser usado para lavar roupas, calçadas e até lavar louças na cozinha.



Para reaproveitar, deixe um pode por perto do tanque de lavar roupas e quando o sabão fica muito pequeno, joque dentro do pote. Quando acumular um bom tanto, já pode derreter e fazer uma sabão novo. Veja como fazer em: como reaproveitar pedaços de sabonetes.
Jogar fora é contribuir com a poluição, por isso recicle tudo e pode misturar os pedaços de sabão e sabonetes juntos, derreter tudo e para ficar melhor ainda, acrescente um pouco de essência para sabonete ou essência de detergente que de tão cheiroso dá para tomar banho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira