BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

RECEITA PARA EMAGRECER?

RECEITA PARA EMAGRECER?

A pessoa gorda, certamente está com o metabolismo lento, deve prestar atenção ao que come e não mais que o necessário, procurando sair da mesa ainda com um pouco de fome para que o estômago, até então dilatado, volte ao seu estado natural.



Escolher alimentos que não engorde, não é só as massas, excesso de amido e açúcar, mas também alimentos que vão reter toxinas no corpo, como enlatados, carnes, os embutidos, industrializados (veja matéria: o que comer e o que não comer.
É fácil? Com a consciência e plena atenção, pode ser e talvez seja necessário se valer dos Florais, que pode ser os de Bach ou outros.
Fazer meditação. Mas não dispense uma boa terapia. Para isso é necessário dizer internamente: EU QUERO, caso contrário, vai passar pela vida alimentando os profissionais da área, que não deixa de ser uma caridade.



Não se esqueça do EU QUERO!
Eu quero me conhecer, eu quero me cuidar, eu quero mudar, eu quero…
Caminhe, exercite seu corpo, faça ginástica, yoga. Solicite companhia se sentir que é necessário.
O que um bom profissional detecta quando ver uma pessoa gorda querendo emagrecer:
- Tristeza, solidão, medo, insegurança, falta de amor próprio, ansiedade. Parece com você? Mas pode não ser nenhum destes e outros…
Mude agora, amanhã pode ser tarde.



E vão aqui dicas de alimentos que adoram queimar gordura:
- Limão! Veja artigo: a cura pelo limão. Mas não esqueça de incluí-lo na salada.
- Nabo! Use e abuse: na sopa, na salada e como complemento de um suco.
- Utilize nossas receitas vegetarianas.
- Abóbora com cebola é altamente desintoxicante e vai a receita de uma sopa que pode lhe ajudar:
- ½ k de abóbora
- 2 cebolas roxas (picada), estas sempre são mais saborosas e poderosas
- 2colheres de sopa de salsinha bem picada
- Gersal a gosto



Como fazer a receita para emagrecer?




Deixe a panela esquentar no fogo baixo, quando mudar de cor, jogue a cebola e deixe dourar, só quando começar a grudar na panela você joga um pouco de água quente e deixa dourar mais.
Põe a abóbora (picada) com água fervendo e deixa cozinhar.
Esperar esfriar para bater no liquidificador e volta ao fogo para esquentar.
Desligue o fogo e jogue a salsinha e o gersal.
Deixe abafada por alguns minutos e depois coma com prazer, delicie!
Autor: Suzete Barreto – Fonte: Dicas para emagrecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira