BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Truques para evitar o enjoo durante uma viagem

Truques para evitar o enjoo durante uma viagem

* Não faça várias coisas ao mesmo tempo:

O que costuma ocorrer, basicamente, é que todos os sentidos da pessoa estão ativados ao mesmo tempo. Quando ocorre "desalinhamento" entre eles ocorre o que é chamado de desequilíbrio ou enjôo do movimento.




* Procure Deitar e, de preferência, dormir.

Deitar e fechar os olhos pode ajudar pois "desliga" um dos sentidos conflitantes. Mas não faça isso muitas vezes, pois isso, digamos, é contra-indicado.

* Se houver como, peça para dirigir

Quando se dirige raramente ocorre náusea, pois os todos os sentidos estão disparando no mesmo nível. Mas esta parte é somente se você tiver carteira de habilitação.

* Respire!




Não adianta, muitas vezes ou é uma coisa ou é outra, ou você sente frio, ou você sente náusea. Por isso, é sugerido que mesmo nos tempos frios, procure manter a janela aberta, mesmo que seja um pouco.

* Não fique de estômago vazio

É sempre bom comer algo antes da viagem para que a náusea não se associe com o estômago vazio.

* Se houver como, sente no banco da frente

Quase tanto como dirigir, sentar-se no banco da frente pode ser sempre bom, pois você terá uma visão mais ampla podendo ter mais equilíbrio do ouvido e da visão.

* Não gaste seu tempo buscando tratamentos




Isso é algo natural, nada mudará isso, a não ser fazer o descrito acima, é muito mais proveitoso e bom para seu bolso olhar mais para paisagem ao seu redor, evitar comidas exageradamente apimentadas e outras coisas até mais fáceis do que as descritas acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira