BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Pasta rápida Tomato Garden e Alho

Pasta rápida Tomato Garden e Alho
O segredo aqui é cozinhar o tomate o tempo suficiente para trazer a sua força nutricional, mas não tanto tempo que perdem o seu sabor doce. Adaptado de O Chez Panisse Vegetable Cookbook.
3 tomates grandes, perfeitamente maduros (vermelhos ou variedades crioulas, ou uma combinação), em cubos



3 dentes de alho descascados e picados
1 maço de salsinha ou manjericão pequeno (cerca de 1 / 4 de libra), folhas picadas, caules descartados
1 / 3 xícara extra-virgem do azeite
3 / 4 de libra de massa magra
Tem todos os ingredientes prontos no fogão. Coloque o macarrão para cozinhar em água fervente rapidamente.



Aqueça o azeite em uma frigideira de fundo pesado até quente,  Adicione o alho e os tomates e mexa. Adicione a salsa ou manjericão e cozinhe por um minuto ou dois, até que os tomates são aquecidos através de e começaram a murchar. Tempere a gosto com sal e pimenta e misture com o macarrão cozido.
Serve 3-4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira