BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

tirar o cheiro da roupa:

tirar o cheiro da roupa:




De nylon: antes de terminar a lavagem, quando ela já está indo para o enxague, coloque em uma solução com uma colherzinha de bicarbonato. Deixe por alguns minutos e prossiga a lavagem normal.

De couro: para tirar o cheiro de guardado do couro, coloque nos bolsos um pedaço de algodão com um pouco de perfume. Retire depois de 24 horas.

Cobertores e edredons: O ideal é usar sabão de coco ou sabonetes. As peças devem ser lavadas no tanque. Nada de colocar essas peças em máquina.




Crochê/tricô: lavar em água morna com sabão em pó ou de coco, misturando um pouco de amoníaco. Se forem brancos, colocar uma colher de água oxigenada para cada litro de água, na última enxaguada.

Para os crochês em linho de cor bege-clara, enxaguar na última água com chá preto frio, para conservar a sua cor natural.

Para as peças brancas de tricô, enxaguar em água com algumas gotas de tinta de escrever, ficarão branquinhas.

Sempre devem ser apenas espremidas, nunca torcidas, e secadas à sombra.

Peles: nunca guardar em sacos plásticos ou em caixas de papelão. Estas peças precisam de ar, mas nunca as exponha ao sol.




Couro: jamais guarde o couro em saco plástico. Envolva numa toalha ou tecido de algodão que evita mofo, conserva a cor e resguarda do pó, da claridade.



Pimenta-do-reino e folhas de jornal (trocadas a cada seis meses) para evitar traças.

Lã: Se quiser lavar, utilize sabão neutro e depois mergulhe a peça em água fervida com uma colher de farinha de trigo. Deixe repousar até esfriar a mistura. Enxague com água pura e um pouco de vinagre para manter a cor. Na hora de secar coloque longe do sol e em uma superfície plana. Não pendure.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira