BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Campanha Contra o Cerol...Oriente Seus Filhos!!!

Campanha Contra o Cerol...Oriente Seus Filhos!!!

Quer receber dois adesivos da Campanha Nacional “Cerol Não!” para você colar onde quiser?



Veja, é muito fácil:
Você vai gastar em média dois reais para que os adesivos sejam enviados. Basta enviar um envelope selado com seu endereço dentro de um outro envelope.



Portanto, são dois envelopes selados. Um deles, será utilizado para lhe enviar os adesivos da campanha. Os adesivos são gratuitos, você só paga as despesas de correio.
Faça o seu pedido agora para:
Campanha Nacional “Cerol Não!“
A/C: Robson Moraes Almeida
Rua Alexandre Bernardes Primo, 1106 - Centro
Lagoa da Prata – MG
CEP 35590-000




Devido ao grande número de cartas recebidas com erro, eis um guia rápido para solicitar seus adesivos.
1 - Compre dois envelopes e selos suficientes para podermos enviá-los pelo correio. (Envelopes pré-pagos são muito práticos e facilitam bastante a vida por aqui).



2 - No primeiro envelope, coloque o seu endereço no destinatário e o endereço acima ( em vermelho ) no remetente. Sele se necessário. (Envelopes pré-pagos não precisam de selo). Não cole, nem lacre o envelope, ele precisa estar aberto.



3 - No segundo envelope coloque o seu endereço como remetente e o endereço acima ( em vermelho ) como destinatário, sele se necessário. (Envelopes pré-pagos não precisam de selo).
4 - Coloque o primeiro envelope, dentro do segundo, e leve até uma agência dos correios.
5 - Em pouco tempo você receberá o primeiro envelope de volta, junto com os dois adesivos.




Está esperando o que? Peça já os seus adesivos!  E com isso, você estará ajudando a divulgar nossa campanha!

Os adesivos tem o tamanho de 7 x 7 cm e foram patrocinados, por uma empresa que não quer aparecer!





Doe adesivos para distribuição você também!
Se precisar de mais informações entre em contato:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira