BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

como descascar e corta abacaxi

. Abacaxi fresco cortado em pequenos bocados e apreciá-lo como um lanche ou adicionado às bebidas e frite. Elas são fáceis de cortar, se você souber processo.




Isto é o que você precisa:

Faca serrilhada Grande

Faca Small

1. Encontre uma grande faca afiada com uma borda serrilhada, que através de sua fatia de abacaxi com facilidade. Coloque o abacaxi em uma placa de corte.

2. Vire o abacaxi em seu lado. Mantenha as folhas superiores com uma mão e corte em cima com a outra. Jogue fora a parte superior.




3. Stand do pé de abacaxi restantes. Use a faca para cortar grande reta do centro do abacaxi para o abacaxi é cortada completamente no meio.

4. Coloque metade do abacaxi, por seu lado, o lado liso para cima. Corte abaixo do centro longitudinal. Repita com a outra metade do abacaxi para que você agora tem quatro peças.

5. Retire o núcleo branco do centro do abacaxi por de pé o pedaço de abacaxi e corte longitudinal abaixo do comprimento do núcleo. Rejeitar o núcleo. Repita com as restantes três pedaços de abacaxi.




6. Tome um lado redondo seção de abacaxi e colocá-lo para baixo. Fatia da seção em rodelas e reserve. Repita o procedimento para os restantes três secções de abacaxi.

7. Retire a pele espinhosa de cada fatia com uma faca pequena poda. Cortar o mais próximo possível da pele. Descarte a pele.

Dicas:

Refrigerar os pedaços de abacaxi manter por mais tempo.

Descasque o abacaxi primeiro se você quiser rodelas, em vez de peças.

Cuidado com os dedos ao retirar a pele.
Corte um abacaxi é uma dor, independentemente de como fazê-lo. Portanto, você poderia muito bem fazê-lo bonito. Este método fantasia de corte do abacaxi não demorou muito e cria uma central realmente puro para um brunch ou jantar.



Isto é o que você precisa:

Sharp, de preferência destituiu faca

1 abacaxi fresco inteiro

placa de corte

1. Comece colocando o abacaxi em seu lado superior e corte as folhas fora. Certifique-se de cortar as folhas, mas não a casca exterior no final do abacaxi.

2. Defina o pé de abacaxi e, com um movimento firme para baixo, corte ao meio na vertical.

3. Em seguida, corte cada metade do ananás verticalmente ao meio novamente para que você tenha quatro longos trimestres skinny. É muito importante que você corta bem no meio do núcleo, no centro de cada vez. Você quer ter um pedaço de núcleo ao longo de cada pedaço de abacaxi.

4. Coloque um quarto de abacaxi horizontalmente sobre a tábua com o lado da carne para cima. Em uma extremidade, deslize a faca em apenas uma faixa de núcleo e cortado toda a maneira através da outra extremidade.

5. Em seguida, insira a faca para o abacaxi um pouco acima da pele e cortar toda a maneira transversalmente. Tenha o cuidado de acompanhar a curva da pele.

6. Para formar os pedaços de abacaxi, faça cortes verticais entre os cortes horizontais em intervalos de meia polegada.

7. Então, use o dedo ou o polegar para soltar todos os outro pedaço e empurrá-lo para a direita. Aperte apenas o suficiente para que o pedaço de abacaxi ainda é mantida no lugar por faixa de núcleo.

8. Faça a mesma coisa com os pedaços de abacaxi alternativo, mas empurrar o outro para a esquerda.

9. Repita os passos 4-8 sobre os outros três quartos de abacaxi. Em seguida, organizar as suas quatro monitores de abacaxi em um prato bonito com um garfo grande para servir.

Dicas:




Certifique-se de deixar núcleo em cada trimestre do abacaxi

Uma faca afiada heaving funciona melhor para cortar o abacaxi, não tente utilizar uma faca pequena poda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira