BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Quer saber da onde vem a carne que você come?

Nada melhor do que ter a consciência tranquila não é mesmo? E saber que está consumindo um produto que além de ser top de linha, oferece a segurança de sua procedência sustentável.



A JBS apóia o crescimento sustentável da pecuária e, por isso, criou uma política interna de compra de gado que tem como objetivo garantir a origem de sua matéria-prima, evitando que os animais adquiridos sejam provenientes de fornecedores que estão nas listas dos que praticam o desmatamento, realizam trabalho escravo, estão em áreas indígenas e em unidades de conservação.
Para garantir a transparência da origem dos produtos, a JBS criou o sistema de consulta a rastreabilidade. Por meio deste sistema, o consumidor terá acesso à lista de propriedades de origem dos animais que geraram o produto final.



Com isso, todos saberão a origem da carne que está sendo adquirida e terão a certeza de que não estão comprando produtos de áreas embargadas ou com práticas de trabalho escravo. Esta foi a forma encontrada para compartilhar com nossos clientes e também com os cidadãos o compromisso da nossa empresa com a responsabilidade social e ambiental.



Onde Consultar ?

No site da JBS, basta que o você insira o número do Serviço de Inspeção Federal (SIF), seguido da data de produção no formulário de rastreabilidade.
Link
http://www.jbs.com.br/Rastreabilidade.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira