BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

como beijar na boca

Bom, a verdade são duas: beijar na boca é muito bom e é meio complicado. Muito bom por que te 'conecta' com a pessoa (ou animal), gera intimidade e inúmeros outros motivos positivos, e complicado por que nem todo beijo combina, entede? Tem gente que beija muito rápido, outros lentos demais... alguns vem com aquele beijo molhado enquanto outros com os secos (é aquele beijo onde a boca do sujeito está sem saliva ou cheia de farofa). Aí gera os comentários "LOL FULANO DE TAL BEJA MALZAUM PARESIA Q TAVA CHUVENO". E isso é ruim.




Então, como beijar na boca?

Ué, treinando, oras. Esse é o primeiro passo, treinar. Encher um copo de água, por um gelo dentro e depois tentar pega-lo com a boca não vai te matar. Dar uma 'namorada' com aquela laranja, ou maçã, também não.
Com a maçã é mais interessante o treinamento: você vai beijando a fruta e vai dando pequenas mordidas, até acabar com todo alimento. Agora, se você fizer isso na boca de alguém, não vai parecer uma coisa muito confortável. Só se as mordidas forem bem de leeeeveeees.



Embora essas técnicas de aprimoramento seja dadas em 99,5432% das revistas, nenhuma é melhor do que treinar com outra boca. Chame um amigo (a) para treinar. Pode parecer meio 'doido', mas essa é uma das melhores dicas que eu recebi enquanto pesquisava isso nas ruas do RJ. Apesar de que, em 50% das pesquisadas, as garotas prefiriam treinar com chocolate. O estranho é que a mais magrinha pesava 109 kgs. Mas isso não vem ao caso...

Depois de ter aprimorado sua técnica e ter de certo uma boa pegada, é hora de conhecer os tipos de beijos que há por aí.

Beijo francês: é o nosso querido beijo de lingua. O mais famoso que tem.

Beijo Roubado: é o beijo roubado de outra pessoa. Isso quase deu em morte uma vez aqui no bairro.

Beijo escondido: é quando a lingua não faz parte da brincadeira. É o mais sem sal que tem.



Beijo desentupidor: é aquele beijo frenético onde a pessoa tapa quase todo o rosto do outro com a boca.

Beijo roda gigante: é aquele beijo onde o casal fica girando a cabeça sem parar. É com certeza o mais engraçado de se ver.

Beijo Caixa d'água (ou Beijo Molhado): é aquele beijo onde a pessoa baba todo o rosto da outra com saliva. É meio 'nojento', mas tem gente que curte.

Há diversos tipos de beijo, onde as pessoas fazem até acrobacias. Tem um, que é um dos mais curiosos, chamado Beijo Lagartixa, onde as pessoas se beijam com os olhos!
Eu hein. Beijo pra mim é boca com boca, o resto é história. E não me importa o que os gregos digam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira