BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Dia dos Namorados: receita para eles

Dia dos Namorados: receita para eles




No Dia de São Valentim, o Expresso preparou duas receitas leves e rápidas mas com um toque especial, uma para cada um dos sexos. Se é mulher e quer surpreender a sua cara-metade, espreite aqui o que pode cozinhar hoje para ele.




Litão - e não leitão - é a sugestão para uma receita preparada especialmente para eles, no Dia dos Namorados. Renato Costa, escritor e investigador da gastronomia intemporal do sul, em particular do Algarve, preparou litão panado com sementes de coentro e rúcula com pistacchio, uma salada à base de peixe seco ao sol, mas que pode ser facilmente substituído por bacalhau.
Litão panado com sementes de coentro e rúcula com pistacchio (receita para 2 pessoas):
Arranje 200 gramas de litão e demolhe em água com sal. Mantenha no frio a uma temperatura de 5ºC durante meio dia.



Pode optar por usar bacalhau, bastando uma posta, mas neste caso deverá demolhá-lo em água sem sal.
Retire o litão da água e desfie em pequenas lascas. Junte as sementes de coentro. Por ordem, passe as lascas de litão por farinha, ovo batido e pão ralado. Num sauté (ou frigideira) frite as lascas de litão num pouco de azeite.



Disponha a rúcula e por cima o litão já panado. Tempere com flor de sal. Aromatize com azeite de rúcula e alguns grãos de pistacchio torrado, previamente desfeito.
Está pronto a servir. Veja o vídeo para saber como preparar, e em baixo pode conferir a receita.
http://aeiou.expresso.pt/dia-dos-namorados-receita-para-eles=f631816



Receita de Litão panado com sementes de coentro e rúcula com pistacchio (2 pessoas):
- 200 g de Litão (ou uma posta de bacalhau)
- 2 colheres de sopa de farinha
- 2 colheres de sopa de pão ralado
- 1 ovo
- 1 pé de rúcula
- Flor de sal q.b.
- Azeite q.b.
- 10 pistacchios torrados  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira