BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

gato, cachorro

mandamentos: Felinos e Caninos




Os 10 Gatamentos
1. Eu sou o senhor da tua casa.
2. Não terás tido nenhum outro animal antes de mim.
3. Nunca me ignorarás.
4. Eu ignorar-te-ei sempre que quiser.
5. Serás agradecido sempre que eu te der um descanso durante o dia.
6. Lembrar-te-às do meu prato de comida e mantê-lo-ás sempre cheio.
7. Gastarás parte do teu dinheiro em brinquedos e prendas para mim.
8. Terás sempre o teu colo pronto para que eu me aconchegue.
9. Terás de me rodear com carinho e atenção sempre ao meu comando.
10. E acima de tudo, farás tudo o que for preciso para me manteres satisfeito.
Não sou dono de cachorro mais me adiantei e criei os 10 cachorramentos . É muito fácil:



1º Amarei o meu dono sobre todas as coisas;

2º Atenderei pelo meu nome, mesmo quando for eu chamado em vão;

3º Estarei disposto a passeios nos domingos e dias em que o meu dono quiser;
4º Honrarei o meu dono balançando o rabo, babando e gemendo suplicando servi-lo;

5º Estarei disposto a matar pera defender o meu dono, mesmo que seja a mãe dele, que eu nunca tinha visto antes;

6º Cheirarei o fiofó de outros cachorros, pois isso não é contra a castidade;

7° Permitirei que o meu dono roube, mas impedirei que seja roubado;

8º Aceitarei que chamem um humano mau caráter de cachorro, porque isto não é um falso testemunho;



9° Não permitirei que o meu dono seja desejado por outro além de mim;

10° Não cobiçarei a liberdade dos felinos, porque reconheço que eles são seres superiores.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira