BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

dicas para esquecer uma paixao

coisas para esquecer uma paixao




1: Quando nos apaixonamos canalizamos a nossa energia para a outra pessoa, quando o relacionamento termina, a sensação de vazio toma conta, o que fazer com toda essa energia que antes tinha um fim e agora não tem mais?

Simples, volte para onde ela estava antes! Ou seja, para você! Cuide-se mais, vá para o salão de beleza, faça exercícios, saia mais, assista mais filmes, leia mais livros, curta mais os amigos, faça novos amigos, curta os parentes, trabalhe, estude, viaje e etc...





No fim vc estará tão feliz consigo mesma que vai pensar "quem era ele(ela) mesmo?

2: Nada de músicas românticas: Evite músicas românticas e tristes: “I’m gonna miss you, I can’t lie…” “I still believe, something you and me…” “Dê mais uma chance a quem te ama. lalalalala”. Nada disso menina. Ouça apenas músicas alto astral: “Weren”t you the one who tried to hurt me with goodbye, did I crumble, did you think I”d lay down and die? Oh no, not I. I will survive.”




3: O telefone: “O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor…”
Certamente vocês se falavam todos os dias, não é mesmo? E agora, quando se aproxima o horário em que ele ligava, você fica com o coração na mão. Tem vontade de ligar pra ele… estava tão acostumada. Seja forte, mulher! Pra ajudar, pegue o telefone e ligue para um amigo. Faça isso todos os dias até a vontade de falar com o traste ir passando. Ligar pra ele, jamais.

4: Ocupe sua mente: Abuse da companhia dos seus amigos. Vá ao supermercado, lavar o carro, levar o cachorro ao pet shop, fazer caridade, andar de bicicleta… Tente não ficar em casa. Muito menos deitada na cama chorando.

5: Invista em você mesma (…): (…)Não noutra relação




Dedique-se a si. Envolva-se em alguma coisa que a entusiasme e que reforce a sua auto-estima: um curso artístico, ginásio… evite procurar substituir imediatamente o seu amor perdido por uma outra relação ao acaso. Dê tempo a si própria para refletir sobre o que aconteceu, resolver as questões emocionais e racionais relacionadas com a sua anterior paixão, para não repetir eventuais erros num namoro futuro. Além do mais, não seria justo para o novo companheiro servir de “merthiolate” para sua ferida, pois não?

6: Nada de Cine Tristeza: Nada de filmes tristes e românticos. Assista a dramas, documentários, comédias trash e filmes de terror. Nada que lembre o falecido.

7: Recaídas NÃO!: Você sabe que tem que esquecê-lo. Pensar que tem volta é a pior coisa a se fazer. Mesmo que ache que já está “curada”, evite o contato ” direto ou indireto ” com o seu “ex”. Pelo menos enquanto não tiver a sua vida sentimental reconstruída, não alimente aproximações em nome de supostas “amizades” que, no fundo, não passam de tentativas de reconciliação. Se possível, evite frequentar locais ou relacionar-se com pessoas que lhe tragam recordações do seu




“ex”. Estas manobras só servirão para lhe causar sofrimento, sugar energia e fazê-la perder tempo. Você precisa de andar com a sua vida para a frente, não para trás! Mas também não precisa sair ficando com todo mundo pra tentar esquecer o guri. Não vai ajudar. Acredite, é possível que isso deixe você ainda mais triste. Aproveite e curta a solterice. Ficar sozinha tem muitas vantagens. Dedique-se a si mesma e invista em coisas que fazem bem a você.

8: Faça exercícios Físicos: É muito clichê dizer que exercícios físicos liberam endorfina no corpo, substância que relaxa e dá prazer, fazendo você se sentir naturalmente mais feliz? É clichê, mas é fato.

9: Faça exercícios mentais: Mentalize que você já superou, que está feliz. Mesmo sendo mentira, se você pensar isso insistentemente, acaba convencendo o seu cérebro de que é verdade. Por mais que, meses depois da separação, ainda doa, ainda lhe continue a parecer que ele era o homem da sua vida… pense melhor. Concentre-se nos pormenores que a irritavam, nos detalhes que a desiludiram. Pense em tudo o que não encaixava na relação de vocês dois. Se ele fosse realmente o homem da sua vida, vocês estariam juntos e felizes.




10: Mude suas rotinas: Está na hora de variar: conheça pessoas novas, vá a sítios diferentes, descubra outros interesses, surpreenda os seus amigos e a si mesma. Pinte o cabelo ou… faça uma tatuagem! Não é à toa que muitas pessoas, homens e mulheres, parecem rejuvenescer algum tempo depois de uma separação. Após um período de sofrimento, abre-se uma janela para a auto-descoberta. Esta é a hora ideal para, quem sabe… conhecer alguém que pode voltar a encher-lhe o coração. Pode não ser um grande amor, mas apenas um novo começo. Se puder, viaje.



De preferência pra um lugar muuuuuito legal. E se der, com companhias suuuuper agradáveis!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira