BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Substituição do zíper em calças

Aplicação de um zíper com transpasse.



  • Vire a peça do direito. No lado que vai ficar sobre o zíper, dobre a margem de costura ao lado da linha de costura e alinhave.
  • Dobre a outra margem de costura 3 mm mais próximo da beira cortada do que a linha da costura e alinhave.
  • Pregue primeiro o zíper neste lado.
  • Alinhave-o por baixo da dobra, com o direito para cima.
  • Depois, costure o zíper à máquina o mais próximo possível dos dentes, com o pé calcado r próprio para zíperes, começando junto do terminal inferior do zíper.
  • Tire os alinhavos.
    
    
    
    
Coloque o transpasse sobre o zíper até tocar a linha da costura e alinhave a outra parte do zíper. Em seguida, costure à máquina, fazendo primeiro uma costura perpendicular à fita no terminal inferior do zíper e continuando depois de baixo até em cima.
Aplicação de um zíper centrado.
Vire a peça do avesso. Dobre e marque as margens de costura de ambos os lados com um ferro de passar e costure as duas partes uma na outra com ponto de luva para mantê-Ias provisoriamente unidas.



Coloque o zíper na posição correta, com o direito virado para baixo, alinhavando a parte de cima das fitas com a parte superior da abertura e os dentes do zíper sobre as margens de costura unidas. Prenda o zíper com alfinetes e alinhave ao longo dos dois lados.
Costure à máquina junto aos dentes do zíper – trabalhe de baixo para cima, primeiro de um lado e depois do outro, após ter costurado perpendicularmente à fita, junto do terminal inferior do zíper. Tire os alinhavos e desmanche o ponto de luva.
Substituição do zíper em calças masculinas.
Nas calças masculinas, utiliza-se tradicionalmente a aplicação com carceIa. Descosture os pontos que prendem o zíper ao cós e à abertura e tire o zíper. Alinhave o novo zíper na posição correta, entre a beira dobrada e a guarnição do transpasse, e enfie a fita do zíper no cós. Costure à máquina esse lado do zíper, de baixo para cima, e tire os alinhavos.
Vire as calças do avesso. Enfie a outra fita do zíper no cós e alinhave esse lado do zíper na posição correta, a 1,5 cm da beira da carcela. Costure à mão perpendicularmente às pontas das duas fitas do zíper, abaixo do terminal inferior, e depois vire as calças do direito e faça um pesponto à mão ao longo dos alinhavos e o mais perto possível dos dentes do zíper. Tire os alinhavos.
Com um ponto de luva, prenda as pontas do zíper no cós e junto à parte inferior da carcela.
Substituição do zíper de uma saia. Descosture o cós da saia 2,5 em de cada lado do zíper; descosture o zíper e tire-o.



Coloque o zíper novo na posição correta e prenda com alfinetes; alinhave dos lados e embaixo. Depois, una provisoriamente os dois lados da abertura da saia com um ponto de luva. Retire os alfinetes e verifique se as beiras da costura ainda estão unidas antes de costurar o zíper à máquina, primeiro transversalmente, junto ao terminal inferior do zíper, e depois dos dois lados do zíper, com a saia virada do direito. Tire os alinhavas e desmanche o ponto de luva.
Vire a saia do avesso. Enfie as pontas do zíper por debaixo do cós da saia e costure com ponto de bainha; prenda também as fitas na parte de baixo do zíper e, em seguida, costure os lados da fita do zíper nas margens da costura com ponto de luva. Abra bem as costuras a ferro.
Substituição do curso r de um zíper.
Se os dentes do zíper de uma bolsa se abrem quando o zíper está fechado, mas não parecem estar estragados, é porque o cursar está gasto e não agarra bem os dentes. Uma outra possibilidade é que os terminais do cursor estejam ligeiramente frouxos.
Leve o zíper a um armarinho para ver se consegue arranjar um cursar e um terminal que possam ser adaptados ao zíper velho. Se não conseguir, talvez você possa tirar o cursor e o terminal do zíper de uma mala velha e adaptá -los ao que quer consertar.



Com uma chave de fenda, abra o terminal do zíper velho. Faça deslizar o cursor ao longo do zíper e tire-o pela parte de baixo. Enfie o cursor novo nos dentes de baixo do zíper e faça -o deslizar até fechar parcialmente o zíper. Enfie as pontas do novo terminal do zíper nos orifícios do anterior e aperte-os, calcando com a lâmina de uma chave de fenda pequena.
PEQUENO CONSELHO – Para soltar um zíper encravado, aplique com um cotonete uma pequena quantidade de sabão ou cera de vela nos dentes mais próximos do cursor. Puxe este devagar para trás e para frente, até soltá -lo.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira