BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Ovo escalfado (Poché)



Ovo escalfado (Poché)



Esta técnica de preparar ovos inteiros, sem casca, por imersão em água, deixa os ovos com um sabor extremamente suave, já que não há a adição de gordura. Coisa difícil de se conseguir… mas quanto mais frescos os ovos, mais eles manterão a forma ao serem mergulhados na água fervente. Uma opção,como utilizei aqui, é usar ovos gelados para as claras se solidificarem mais rapidamente, porém com ovos frescos eles ficam com uma melhor apresentação, já que a gema fica centralizada mais facilmente. Mas, como a função desta postagem é a de demonstrar a técnica, não vou me ater a este detalhe tão importante. A adição de Vinagre é para reduzir a temperatura de coagulação do ovo, o que também auxilia a solidificação mais rápida, não se espalhando em demasia pelo líquido! Então vamos lá:



Você vai precisar de 1 ovo; 500 ml de água (que pode ser substituído por um Fundo de sua preferência) e 15 ml de Vinagre.

Leve a água para aquecer, juntamente com o Vinagre, e quando atingir uma fervura branda (em torno de 85 graus), abaixe o fogo. Deposite o ovo em uma xícara e jogue-o na panela com o maior cuidado possível Cozinhe de 3 a 5 minutos.



Após o cozimento, com o auxílio de uma escumadeira, retire o ovo da panela. Apare as bordas e sirva-o ou utilize para a receita em que ele é exigido.



Uma receita clássica com Ovos Pochés é o Ovo Bennedict. Fatia de pão de forma, Sauce Hollandaise, fatia de Lombo Canadense e o Poché, com certeza será tema de uma futura postagem.

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira