BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Dia da Cerveja Brasileira

Depois de praticamente um mês de seu lançamento, eis que chega finalmente o tão esperado 5 de junho, o Dia da Cerveja Brasileira! A iniciativa dos Blogueiros Brasileiros de Cerveja – BBC de criar uma data que celebrasse as cervejas feitas no nosso país mobilizou o cenário cervejeiro nas últimas semanas. O esforço dos organizadores foi recompensado com uma enxurrada de apoios que, em muito, ultrapassaram as melhores expectativas.



Opções não faltam para quem quiser celebrar a cerveja brasileira. São 57 estabelecimentos (bares, lojas e e-shops), 2 clubes de cerveja e 19 cervejarias, além de distribuidores, Acervas, escolas de gastronomia… Todos esses apoiadores (veja a lista completa de apoios oficiais aqui) deram uma demonstração de união do mercado cervejeiro brasileiro e de amor pela cerveja do nosso país. Em nome do BBC e na qualidade de um dos organizadores do evento, agradeço de coração a todos os que acreditaram nessa ideia.



Desde promoções em bares, passando por ofertas em lojas virtuais, ninguém tem desculpa para deixar de beber uma boa cerveja nacional nessa data. Dá até pra aproveitar as promoções para garantir seu presente de Dia dos Namorados! Na lista de apoiadores, você ainda acha lugares para comprar uma camiseta bacana com tematica cervejeira e até cursos de cerveja caseira com desconto. Gosta de culinária e cerveja? Vários blogs postaram sugestões de harmonização e alguns lugares vão promover degustações dirigidas com beer sommeliers. Você pode inclusive fazer uma boa ação e trocar um agasalho por um chopp! Essa variedade de opções mostra que o Dia da Cerveja Brasileira não é apenas uma reles desculpa pra encher a cara, mas sim, uma data para exaltar tudo que envolve a cultura cervejeira do nosso país.
Não deixe de comemorar e de chamar todos os seus amigos! Fotografe a cerveja que você tomar e poste no Instagram, marque as cervejas brasileiras que consumir no Untappd, dê check-in no bar que você estiver no Foursquare, compartilhe os detalhes da sua festa no Facebook e no Twitter… enfim, use sempre a hashtag #diadacervejabrasileira nas suas postagens nas redes sociais para podermos fazer uma “cobertura ao vivo” dessa grande festa!
Vamos consolidar essa data no calendário cervejeiro nacional. Marque na agenda: a partir de hoje, o dia 5 de junho é o DIA DA CERVEJA BRASILEIRA! Comemoremos!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira