BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Como remover odor do microondas

-->
Como remover o cheiro da pipoca queimada de um Microondas




Nós todos amamos pipoca, pois tem um gosto incrível e pode ser feita instantaneamente. Mas quem gosta do odor queimado do lanche gostoso mesmo demorando na cozinha para os dias juntos? Obviamente, nenhum de nós gostaria. É por isso que aqui estão algumas instruções para remover o cheiro de pipoca queimada do forno.

Você vai precisar de:

1 xícara de água
Suco de limão

Passos:




Abra as portas e janelas da casa para deixar cheiro máximo sair com o ar. É necessário fazer isso imediatamente, porque uma vez que o cheiro de queimado varas para os tapetes e cortinas de cozinha, que vai exigir um esforço extra para remover o odor.
Desfazer a pipoca queimada em lata de lixo do lado de fora da casa, porque se ele permanece na casa ainda vai se sentir que o forno está fedendo. Não colocá-lo na lata de lixo da cozinha, pois ele pode se espalhar para outras salas.



Você pode apenas usar água fervente para retirar o cheiro se não é muito forte. Pegue um copo grande de água e colocá-lo em uma tigela para microondas. Coloque a tigela no forno e aquecê-lo. O ventilador de microondas irá circular o cheiro e deixá-lo para fora através das aberturas.
Se o cheiro de queimado é muito forte, você precisa de tomar um copo de água e misture com o suco de um ou dois limões.
Coloque a mistura em um recipiente para micro-ondas e colocá-la no forno.
Aquece-se a mistura durante pelo menos dois minutos. Deixe a mistura descansar no forno até que esfrie.



Retire a tigela quando esfria completamente e limpar o microondas completamente. Use um pano úmido para limpar as paredes, a porta, a placa do microondas. Nunca sempre usar um pano húmido ou qualquer equipamento dura (faca ou colher) para limpar o lado interior do forno, uma vez que pode causar sérios danos ao equipamento.
Certifique-se de remover todas as partículas de alimento do forno que irá garantir que a máquina está livre de odores.



Como remover o odor de carne de um Microondas

Se você cozinhar muitas vezes em seu micro, ele começa fedorento e depois de um tempo, vai encher toda a cozinha com o odor. E se os alimentos cozidos são de carne e peixe, é uma verdadeira dor de se livrar do cheiro que pode durar pelo menos uma semana. Há algumas sugestões abaixo para ajudá-lo a fazer este trabalho um pouco mais fácil.

Você vai precisar de:

Bicarbonato de sódio
Água quente
Vinagre branco
Lavador de plástico
Sabão de lavar louça

Passos:




Os primeiros passos são o 1 mesmo. como o método acima referido, assim como a abertura das portas e janelas para permitir que o odor para fora. Você também pode ligar exaustor da cozinha para acelerar a dissipação do odor.
Lave o prato, em que você preparou a carne, com o sabão de lavar prato e água. Se o odor persistir, molhe o prato em água quente durante a noite. De manhã você pode enxaguá-lo, uma vez que com a água e sabão e, em seguida, com água limpa. Isso vai ajudar a remover as partículas de alimento do prato também.



Pegue uma tigela para microondas com água e vinagre branco. Realizar medições aproximadas dos ingredientes, porque não é necessário que sejam precisas.
Coloque a tigela no forno e deixe ferver por 20 a 25 minutos. O vapor de vinagre vai empurrar o odor de carne do microondas.
Para remover o odor da casa, você vai precisar caixas de bicarbonato de sódio. Colocar 2-3 caixas na cozinha e que vai absorver o odor restante.

Estas são as maneiras de se livrar do odor que são deixados para trás no microondas quando você cozinhar alguma coisa nele. Siga as orientações acima e manter o seu microondas limpo e fresco por mais tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira