BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Parrilla Argentina com molho Chimichurri


Parrilla Argentina com molho Chimichurri


Bom dia Pessoal.
Em minha viagem para Argentina, fui experimentar a famosa parrilhada deles.
O asado tradicional dos Pampas estendeu-se a toda a população, e hoje, devido a qualidade e ao preço baixo, é consumido por todas as classes sociais. É até comum ver operários a preparar o prato na rua na hora do almoço.



Aos finais de semana, as famílias se juntam nos pátios das casas para desfrutar um asado mais sofisticado que inclui, além de famoso bife, todo o tipo de "achuras" (órgãos menores como os rins, intestinos, estômago, timo, e ainda morcelas e vários tipos de embutidos.
Nos pátios das casas aos domingos, nos parques e até em locais específicos em balneários, os uruguaios desfrutam seu asado.
Abaixo segue a receita de como fazer o famoso prato de parrilha Argentina com o molho Chimichurri que só encontrei lá até hoje.




O que precisa para se fazer um prato da tradicional Parrilla Argentina:
Bife de choriço, 500 g
Linguiça de choriço, um gomo por prato.
Frango
Sal grosso

Salgue o bife de chorizo com sal grosso. Sele bem e termine de cozinhar, deixando no ponto desejado.
Já a linguiça e o frango deixe assar bem.


Chimichurri:
Azeite de oliva, 150 ml
Cebola, 100 g
Alho, a gosto
Sal e pimenta, a gosto
Pimenta caiena, a gosto
Ají moído, a gosto
Vinagre branco, 50 ml
Orégano, a gosto





Para fazer o chimichurri: coloque todos os ingredientes secos em um pilão, acrescente o alho e a cebola, e soque bem. Adicione o azeite.
Prato acompanha uma bela batata frita.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira