BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

O QUE E UM O Chester ?



O Chester® é uma galinha geneticamente modificada, resultado do cruzamento de 11 linhagens diferentes da ave.



A história começou no fim da década de 70, quando o Peru de Natal da Sadia dominava a ceia no fim do ano e a Perdigão ficava se roendo de recalque. Com o objetivo de tombar com a cara da concorrente e dominar o mercado, a Perdigão trouxe 11 linhagens de frangos escoceses, com o objetivo de criar uma galinha diferenciada: magra, porém peituda e com a coxa grossa.

No passado, a Perdigão fez de tudo para esconder as imagens do Chester® vivo e isso aguçou a curiosidade das pessoas, fazendo surgir muitas histórias bizarras sobre o frango.
Muitos diziam por aí que o Chester® nunca foi exposto vivo porque ele seria tão feio e anormal que os consumidores, depois de ver, não sentiriam mais vontade de comê-los. Essas histórias falam sobre anomalias nas penas, olhos desproporcionais, dificuldade de se movimentar do animal devido ao desequilíbrio gerado pelas formas e outras coisas.



Por fim, há alguns anos a Perdigão divulgou fotos do bicho, para acabar com esses boatos. Mas os mais céticos duvidam que os penosos da imagem sejam de fato Chesters.




De acordo com a marca, o motivo de tanto segredo era evitar cópias do padrão genético e garantir a exclusividade. Eles também fazem questão de ressaltar que toda a modificação é baseada em cruzamento genético, sem interferência de drogas, antibióticos ou anabolizantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira