BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Dicas para Engravidar Urgente

--



  Dicas para Engravidar Urgente, 3.9 out of 5 based on 81 ratings
Algumas regras são fundamentais a você que deseja saber como engravidar urgente, porém, não custa na relembrá-las, já que na hora de realizar o sonho de ser mãe a sua ansiedade pode fazê-la esquecer de alguns pontos fundamentais. Além de deixar o nervosismo fora da sua vida, confira as 6 dicas a seguir para engravidar urgente e com saúde:

1.

Primeiro

passo:




consultar

o

ginecologista

O mais adequado é que você, desde o momento em que tenha começado a menstruar, visite um médico ginecologista frequentemente. Na hora de engravidar, uma consulta com o especialista deve ser o seu primeiro passo. Se além de urgente, você quer ter uma gestação saudável, a ida ao consultório vai permitir que você saiba se está em boas condições de saúde.
Para tanto, é bem provável que o profissional solicite uma bateria de exames para fazer um check-up completo. Mesmo problemas como infecções mal tratadas pode prejudicar o desenvolvimento do seu bebê, sem falar das doenças sexualmente transmissíveis ou problemas de saúde variados. No caso de você precisar de vitaminas, é o médico que deverá receitá-las a você, bem como esclarecer suas dúvidas e orientá-la para que engravide facilmente.

2.

Diga




adeus

aos

maus

hábitos

Uma vida saudável é a melhor forma de esperar pela vinda do seu filho, por isso, abandonar o hábito do fumo, de beber álcool e usar drogas são essenciais. Alguns especialistas indicam doses de álcool e quantidade de cigarros que não chegariam a afetar o feto, outros, no entanto, abominam qualquer quantidade, mesmo a menor possível.
Às vezes, é melhor prevenir do que remediar, além de ser a hora certa para quem sabe você largar o seu hábito de uma vez por todas. Além disso, esses hábitos podem prejudicar a fertilidade tanto sua quanto a do seu parceiro, o que vai diminuir as suas chances de engravidar rápido.

3.

Mantenha

relações

sexuais

três

vezes

por

semana

Na hora em que se fala de engravidar urgente, o que não pode faltar, obviamente, são as relações sexuais. No entanto, não adianta nada você fazer sexo apenas uma ou duas vezes por semana. O mais indicado é que o ato sexual ocorra ao menos três vezes por semana, em dias intercalados e quanto mais, melhor, embora ele nunca deva ser forçado e o casal deve transar por prazer, o que, aliás, é muito importante para você começar uma gestação.
Estudos apontam que a mulher que chega ao orgasmo durante a relação tem as suas chances de engravidar aumentadas. Isso pode ser explicado porque os espasmos que o orgasmo provoca auxiliam na trajetória do esperma até ao útero. Já para os homens, o prazer também é fundamental, uma vez que quanto mais excitados eles estiverem, mais vai aumentar a contagem de espermatozoides.

4.

Experimente

as

posições

sexuais

mais




propícias

para

engravidar

Mesmo que não existam comprovações científicas, mesmo alguns especialistas garantem que existem posições sexuais mais eficazes para os casais que desejam realizar o sonho de se tornarem pais. Nesse sentido, as melhores posições são aquelas em que o homem obtém uma melhor penetração, pois isso significa que os espermatozoides serão depositados mais próximos do colo do útero, facilitando a fecundação do óvulo.
Uma dessas posições é a chamada “missionário”, a mais popularmente conhecida como “papai e mamãe”, outras posições em que o homem fica por cima da mulher também são mais propícias. Por outro lado, evitem, ao menos no período de tentar engravidar as posições em que a mulher fica por cima, porque assim, a gravidade pode interferir, fazendo com que o esperma não permaneça dentro da mulher.
Uma dica é você usar uma almofada debaixo das ancas para que a sua pélvis se mantenha em uma posição em que o esperma é mais facilmente “retido”. Outro truque que pode funcionar é você não se levantar logo após o sexo. Fique deitada por um tempo e relaxe para que os espermatozoides fiquem dentro da vagina o máximo de tempo possível.

5.

Saiba

qual

o

dia

da

sua

ovulação

Conhecer o seu período fértil é essencial para saber como engravidar urgente, pois assim saberá o dia em que estiver ovulando, ou seja, o dia certo para o sexo e engravidar mais facilmente. Para tanto, você pode utilizar um kit de previsão de ovulação para saber com antecedência quando estará no processo. Os kits são fáceis de usar e funcionam ao lerem o nível dos hormônios da gravidez no organismo feminino.
Além disso, você deve ter relações antes da ovulação e não depois, porque após você ovular, o óvulo sobrevive durante cerca de 24 horas. Já os espermatozoides sobrevivem de três a cinco dias. Dessa forma, se você transar dois ou três dias antes da ovulação, as chances de engravidar são potencializadas. Assim, não espere a ovulação, podendo dar uma atenção especial ao sexo durante esses dias.

6.

Não

se

baseia

apenas

na

tabelinha

Uma forma de engravidar é usando a tabelinha, ou seja, identificando no seu ciclo menstrual qual o dia da sua ovulação, que em geral é no seu 14º dia. Porém, isso é verídico se você tiver um ciclo menstrual regular, caso contrário, o seu organismo não será assim tão exato. Use os conhecimentos a respeito do seu período fértil, mas una a isso o entendimento sobre a sua ovulação, percebendo através dos sinais do seu corpo quando estiver ovulando, como o muco vaginal que engrossa e a temperatura basal que é levemente modificada.

Agora

a




dica

Secreta…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira