BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Caviar: ovas de peixe (esturjão)

-->





Caviar: ovas de peixe (esturjão)
O caviar é um dos mais luxuosos e emblemáticos produtos do mundo, desejo constante de diversas pessoas interessadas em experimentar. Esse importante ingrediente se trata de ovas de peixe não fecundadas e salgadas, sendo as originais provenientes do esturjão, um peixe lendário que surgiu entre 50 e 200 milhões de anos. Os primeiros a comercializarem caviar no mundo foram os russos e persas, numa época que a produção do caviar ainda era selvagem, mas com o passar do tempo e alguns fatores como a poluição, a pesca predatória e a proibição da pesca do esturjão, hoje o domínio da produção é das fazendas de caviar.



A extração do caviar é complexa por só poder ser feita em peixes fêmeas, demorar cerca de 7 anos até finalizar a produção total do caviar, sendo essencial o controle da temperatura da água que deve permanecer fria, e dos vários períodos de alimentação durante o dia. Cada peixe só fornece caviar uma vez, pois ele é morto quando sofre a extração das ovas. Por ser um produto da natureza, jamais o caviar será padronizado, e por isso eles são classificados de acordo com a cor, o sabor e a textura. O seu preço? Pode chegar a mil euros o kg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira