BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

como limpar e cozinhar um ouriço-do-mar

-->
Ouriços do mar são redondas, frutos do mar espinhoso comumente encontrada no Mediterrâneo, do Pacífico americano e as águas do norte da Europa. Ouriços do mar estão freqüentemente disponíveis comercialmente cor vermelha, verde ou preto. A parte comestível do ouriço-do-mar tem cinco pares de ovos que são sensíveis a vários métodos de cozimento, incluindo a caça furtiva e refogar. Ouriços do mar também ser comidos crus ou brevemente marinado em um líquido ácido tal como o suco de limão, para uso em ceviche.
Resultado de imagem para como limpar um ouriço do mar






Corte em torno do topo do shell do ouriço-do-mar, com uma tesoura de cozinha. Adicione cortes no bordo exterior de ouriços do mar para expor a carne. Drenar o líquido (o líquido encontrado em frutos do mar) e retirar as vísceras (órgãos).
Solte o ovas de ouriço do mar deslizando suavemente uma espátula de borracha entre eles e no interior do reservatório. A casca contém cinco par de ovas, cada contido dentro de uma fina membrana. Não quebrar ovos. Remova todas as vísceras que permaneçam com pinças de cozinha. Lave os ovos em água fria para remover restos de líquido, depois escorra.
Coloque os ovos em uma placa de corte e tempere a gosto com sal kosher. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva para uma panela e coloque em fogo alto. Quando o óleo começa a brilhar, colocar os ovos na panela e fazer saltar de cerca de 20-30 segundos de cada lado. Não cozinhe demais – ouriço-do-mar ovas são extremamente frágeis, relativamente fina e deixe cozinhar muito rapidamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira