BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como limpar Escargot

-->

Como limpar Escargot 

 




 Enquanto você pode comprar carne de caracol em uma lata para a preparação escargot fácil, se você estiver indo para fazer as coisas da maneira tradicional - começando com caracóis vivos - o processo de limpeza pode demorar




cerca de duas semanas. Isso garante que os seus caracóis são limpo e saudável dentro e por fora antes de iniciar o processo real de cozinhá-los. No dia em que você quer servir seu escargot, a limpeza final pode demorar até quatro ou cinco horas, para planejar com antecedência é fundamental.

Instruções




1

Mantenha seus caracóis em uma banheira de plástico limpo com uma tampa e de ventilação apertada furos para a respiração. Eles precisam viver neste balde para 10 a 14 dias, permitindo que qualquer coisa desagradável que eles consumida em estado selvagem - pesticidas, especialmente - para filtrar através de seus sistemas. Fornecer seus caracóis com água e alface fresca, e armazená-los em um lugar escuro que permanece entre 55 e 75 graus Fahrenheit.
2

Pare de alimentar seus caracóis três dias antes de o plano para prepará-los, mas continuam dando-lhes água fresca. Isso limpa para fora seus intestinos com antecedência.
3





Lave seus caracóis em água fria, descartando quaisquer mortos - você pode identificá-los a partir de uma falta de movimento.
4

Encha um balde grande de plástico com água fria, mexendo em duas colheres de sopa de sal e uma de vinagre para cada 12 caracóis. O tamanho do balde depende do número de lesmas que está a preparar, embora os caracóis requerem apenas água suficiente para mantê-los completamente submerso.
5

Mergulhe os caracóis por cerca de quatro horas, drenagem e substituir a água uma vez por hora. Este processo retira muco viscoso dos caracóis, que coleta na água - substituí-lo periodicamente descarta o muco e acelera o processo. Enquanto você pode acelerar o processo usando água fervente, isso os torna lançar um grande volume de muco em apenas 10 ou 15 minutos, e faz com que seja mais difícil para manter a água e os caracóis no-lo limpo.
6





Lave seus caracóis uma última vez e despejá-los em uma panela de água fervente. Ferva-os por 10 a 15 minutos - dependendo de quantos você está preparando, você pode precisar de vários potes acontecendo ao mesmo tempo. Quando esfriar, retire os caracóis de seus escudos com uma pequena colher ou garfo, como um garfo frutos do mar.
7

Cortar fora todas as peças pretas do caracol, especialmente perto da cauda. Adiar para a receita que você está seguindo, como alguns recomendo cortar outras partes, como a cabeça, também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira