BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Me deixei ser enganado agora estou lascado

Me deixei ser enganado em um aplicativo de relacionamento e agora estou em uma situação chata!



Desabafo

Sou homem e tenho 24 anos. Baixei vários aplicativos de relacionamento após meus amigos insistirem muito, mas acabei sendo enganado. Acho que estou ferrado, irei escrever de acordo com a ordem de acontecimentos para terem noção da merda que eu me meti (mantenho diário, então está bem preciso).

Dei match com com uma mulher da minha idade de acordo com o aplicativo, ela não tinha fotos e o nome era uma piada, ela tinha apenas imagens de coisas que me interessavam. Como eu baixei só para fazer amizade não me importei, conversei com ela por alguns dias e ela me passou o Instagram dela, que era privado e tinha um @ esquisito, fora o nome.

Entrando nele vi as fotos dela, era uma gótica linda... Tirei print e procurei as fotos na internet para ter certeza que não era fake, encontrei nada então continuei conversando. Conversei com ela por alguns dias, ela gostou de mim e passou o WhatsApp.

Passando mais alguns dias ela me disse o nome real dela e se sentiu confortável o suficiente para mandar fotos do dia a dia dela (era ela mesma nas fotos do Instagram, fiquei aliviado) e ir videochamada comigo, além de jogar alguns jogos como: Roblox, TFT e LOL.

Passou mais alguns dias e ela mencionou que estava estudando, foi aí que comecei a ficar confuso. É normal estudar, mas da forma que ela disse parecia ser algo de escola, ela não poderia ter minha idade caso fosse escola. Innoroi isen
jogos como: Roblox, TFT e LoL.

Passou mais alguns dias e ela mencionou que estava estudando, foi aí que comecei a ficar confuso. É normal estudar, mas da forma que ela disse parecia ser algo de escola, ela não poderia ter minha idade caso fosse escola. Ignorei isso...

Alguns meses se passaram, continuei conversando normalmente com ela, já que eu só queria uma companhia para jogar e conversar. Fingi não ter notado que havia uma diferença de idade, perguntei nada sobre isso, já que era uma companhia legal de jogatina e a gente conversava sobre tudo, mas a vida pessoal era mencionada apenas algumas vezes de forma bem rápida. Nessas menções descobri que ela tinha pais divorciados, autoestima baixa, além de vários outros problemas, que aparentemente consegue lidar bem.

Chamei ela para ver um filme no cinema, era o da Barbie. Foi engraçado ver ela toda de preto para um filme todo rosa. Mais engraçado ainda foi ver ela ao meu lado, visto que ela tem 1,55 e eu 1,80, fora o fato de eu parecer uma jovem mulher.

Ao terminar o filme, fomos comer. Enquanto conversávamos, agora pessoalmente, ela mencionou que haviam muitos repetentes na sala de aula dela e tinha medo de fazerem algo com ela, do jeito que ela falou achei que seriam aqueles alunos de 18 19 anos, mas não... Ela disse que eles tinham 15~16 anos.

Ai depois de todos esses meses conversando eu perguntei: 15~16 anos? Você tem quantos? 14? Ela disse que tinha 13 anos, que era a mais nova da turma dela, e vai fazer 14 esse mês agora.
.

Chamei ela para ver um filme no cinema, era o da Barbie. Foi engraçado ver ela toda de preto para um filme todo rosa. Mais engraçado ainda foi ver ela ao meu lado, visto que ela tem 1,55 e eu 1,80, fora o fato de eu parecer uma jovem mulher.

Ao terminar o filme, fomos comer. Enquanto conversávamos, agora pessoalmente, ela mencionou que haviam muitos repetentes na sala de aula dela e tinha medo de fazerem algo com ela, do jeito que ela falou achei que seriam aqueles alunos de 18 19 anos, mas não... Ela disse que eles tinham 15~16 anos.

Aí depois de todos esses meses conversando eu perguntei: 15~16 anos? Você tem quantos? 14? Ela disse que tinha 13 anos, que era a mais nova da turma dela, e vai fazer 14 esse mês agora.

Eu fingi normalidade, mesmo gritando por dentro, andei por

aí com ela pelo shopping, levei ela até em casa e fui embora.

Só para deixar claro, fiz nada com ela, só vimos um filme e conversamos.

Continuamos conversando após isso, não me preocupo muito em relação a ser preso, já que é uma amizade normal e eu fiz nada com ela, além de eu ter provas dela ter mentido a idade até então.

Enfim, eu deveria cortar o contato? Mesmo que desde o início eu não tenha segundas intenções? Estou bem estranho em relação a isso, é bem difícil achar uma amizade legal assim, mas a idade, a idade... Para piorar, conheci por um aplicativo de relacionamento.
Fonte - relatos colhidos na Internet 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira