BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Estou vendendo opiniões sinceras e conselhos verdadeiros

Estou pensando seriamente em vender minha opinião e alguns minutos do meu tempo por dinheiro. 🤔🤔 
JA OUVIRAM aquele ditado em terra de cego quem tem 1 olho e rei ? 😁
Pois é. 
Vejo que nos dias atuais em que vivemos eu tenho atributos preciosos e cada vez mais raro de encontrar no mundo na minha personalidade, e o que antes poderia ser considerado talvez um defeito hoje parece ouro de tão escaso 
Em um mundo de fingimento quem é sincero ,honesto e confiável e como uma agulha é um palheiro .
Você pode até está si perguntando mas quem vai pagar por isto ? Quem precisa ouvir a verdade uai ...
Veja o que aconteceu com aquela Karol com k , tudo aquilo aconteceu com ela por falta de uma pessoa honesta ,confiável e verdadeira junto a ela .
Veja estas empresas q paga vocês para fazer pesquisas , elas pagam atoa pq vocês só falam o que elas querem ouvir ou o que mais beneficiar vocês kkk 😁😁😁

Só que agora chega , vou para de jogar pérolas a porcos e da luz a cego vou me conter pq isto agora será meu material de trabalho 

Quer ter uma opinião sincera minha visando seu bem e crescimento? terá que pagar 

Quer conversar com uma pessoa confiável? terá que pagar 

Quer te momentos com uma pessoa honesta ? Terá Quer pagar 

Sim !! Pagar pq estas características são cada vez mais raras aqui neste planeta e eu não sou obrigada a ficar situando ninguém de graça não 

E como estas são características marcantes na minha personalidade pq não ganhar um dinheiro com isto né. 

Vocês podem até rir disto agora mas daqui uns dias quero ver você rir kkk

Então fica aí quem quiser uma opinião confiável entre em contato comigo para as negociações 

Empresas aproveitem agora heim pq acho q no futuro serei contratada a peso de ouro por alguns  minutos .então pega meu e-mail aí e me contrata enquanto e tempo 


Tabela de preços 

1 opinião verdadeira  -  100 reais 

Bate papo honesto   -  15 reais o minuto 

Conselho verdadeiro visando seu bem - 200

1 dia inteiro comigo - 1500 

Pacote promocional para empresas a combinar 

Garantia sim ..pois você não irá gostar do que irá ouvir pois é  a verdade e a verdade sempre dói 

Com o passar do tempo vc irá constatar q o serviço foi prestado com excelência 

Não aceito reclamações , não devolvo dinheiro 
Pagamento adiantado 

Favor fazer um declaração q você pediu minha opinião sincera 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira