BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Nao vou vender meus objetos para fazer festa pra ninguém







Pai é julgado por não vender objetos pessoais para fazer festa de 15 da filha




Um pai está sendo julgado por não querer vender objetos pessoais dele e da esposa para fazer uma festa de 15 anos para a filha. Ele acredita que isso é um momento especial que deve ser celebrado com a família e amigos, sem a necessidade de gastar muito dinheiro.


_festa de 15 anos
-pai
-julgado
-objetos pessoais
-dinheiro



#festa15anos
#pai
#julgado
#objetospessoais
#dinheiro



Pai prefere fazer festa de 15 anos da filha com a família do que vender objetos pessoais




Tenho 33 anos e recentemente eu e minha esposa estamos brigando muito pq ela quer que eu venda meu paredão pra pagar uma festa de 15 anos pra nossa filha.

Bom, primeiro irei contextualizar um pouco tudo, eu trabalho como mecânico tenho minha própria oficina e minha esposa é enfermeira, ganhamos bem e temos uma vida confortável, a uns 4 anos atrás realizei meu sonho que era montar um paredão, vendi uma moto que eu tinha e não usava muito e juntei mais um dinheiro e comprei o paredão de um amigo meu avaliado em 28 mil.

Em 2021 foi um ano complicado, minha esposa perdeu o que seria nosso segundo filho com pouquinho tempo de gestação e depois daquilo ela ficou muito deprimida, começou a querer ficar mais em casa, não queria mais ir pra festas, quando eu alugava o som que ela sempre pedia pra ir comigo agora ela não queria mais e ela se apegou mais ainda a nossa filha.

Esse ano em dezembro nossa filha vai completar 15 anos e minha esposa deu na cabeça dela do nada que queria fazer uma festa inesquecível pra ela, contratar o cantor que ela gosta, fechar um clube que ela gosta e dar de presente pra ela uma viagem com tudo pago pra coreia (minha filha é aquelas fã de bts e novela coreana)

Eu falei que "Ou um ou outro meu amor, os dois a gente vai falir" e ela começou a tocar no meu som, começou a falar que eu deveria vender meu som pra fazer a festa e ela pagaria as passagens, começou a falar que eu já era velho demais pra som e que paredão era coisa de rapaz novo e solteiro e enfim começou todos os dias a falar sobre isso.

Isso começou a me irritar e recentemente temos brigado bastante, eu sinceramente não tenho intenção de vender meu som e acho um exagero e um desperdício de dinheiro dar uma festa pra nossa filha. Só a viagem seria suficiente mas minha esposa insiste que na vida de uma mulher a festa de 15 anos é o ápice e que eu como pai não deveria deixar faltar isso.

Enfim, será que eu sou um pai ruim? tenho um apego muito
















Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como superar um relacionamento abusivo Como construir um relacionamento saudável Pessoas interessadas em relacionamentos Pessoas que querem aprender com as experiências dos outros Pessoas que querem construir relacionamentos mais saudáveis e felizes Promover uma reflexão sobre os relacionamentos Ajudar as pessoas a entenderem melhor os relacionamentos Auxiliar as pessoas a construir relacionamentos mais saudáveis e felizes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira