BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

higiene íntima

As mulheres sofrem com vários problemas ginecológicos, como fungos, infecções e bactérias na região da vagina. Isso é muito comum por ser uma região muito úmida e em muito contato com o meio externo. Lembre-se de ir ao ginecologista frequentemente para cuidar da sua saúde, e saiba algumas dicas de como cuidar da sua higiene e saúde íntima:


  • Use diariamente calcinhas de algodão, para que a região da vagina não fique abafada e propícia ao surgimento de fungos e bactérias.
  • Evite ao máximo o use de lingeries sintéticas, e prefira sempre calcinhas com forro de algodão.
  • Acostume-se a dormir sem calcinha. Muitos ginecologistas recomendam esse hábito, para que a região íntima fique algumas horas sem ser abafada.
  • Evite lavar e secar sua calcinha no chuveiro ou banheiro. Lave-a sempre muito bem e coloque-a para secar em um varal com sol ou vento.
  • Evite o uso de sabonetes com perfume na região íntima. Use sabonetes líquidos especiais para a higiene feminina.
  • Não use papel higiênico com aroma ou cor, pois eles podem causar alergia. Use papel neutro.
  • Evite o uso de calças muito apertadas, ou meia calça durante muitas horas.
  • Sempre que possível, use saias e vestidos com calcinhas de algodão. Esse é um hábito muito saudável para sua região íntima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira