BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Quantas calorias tem uma Crepioca

Quantas calorias tem uma Crepioca?
Calorias. A crepioca fit é uma comida funcional e leve, pois trata-se apenas de uma massa fina, sem adição de açúcar e sal e com baixa calorias. Sabe-se que são apenas 160 calorias, além do recheio que fica à escolha de cada um.
Pode congelar a massa da Crepioca?





Fiz em quantidade maior, gosto de ter na geladeira a crepioca prontinhas para montar. Se quiser fazer como eu é só ir dobrando as quantidades. ... Voltei a ser criança.rsss Fiz bastante massa e deixei pronta na geladeira, tamb;em dá para congelar durm bem 3 meses nos freezer se bem acondicionadas e tampadas.






Quantas calorias tem uma tapioca com frango desfiado?
A tapioca também pode ser adotada para prevenir diabetes e reduzir o colesterol. Não oferece riscos de sobrecarga calórica, pois 2 colheres de sopa oferecem apenas 70 calorias, 14 gramas de carboidrato e 1,6 grama de proteína. O valor calórico é referente à massa, deve-se atentar para os recheios escolhidos.






Como fazer tapioca de atum?
Deixe no fogo até ficar unida e soltar da frigideira. 2- Coloque metade do queijo de coalho, do Atum Sólido em Óleo COQUEIRO, do tomate e do cheiro-verde e dobre no formato de meia lua. Repita a operação com o restante dos ingredientes. Sirva a seguir.






Como Rechear tapioca salgada?
Modo de preparo:
  1. Fatie o queijo;
  2. Com a massa pronta, disponha as fatias de queijo minas;
  3. Sobre o queijo, ponha as fatias de tomate e uma fatia de peito de peru;
  4. Salpique o orégano a gosto, sobre o recheio;
  5. Feche a tapioca, em fogo baixo, aguarde o queijo derreter;
  6. Sirva em seguida;
    
    
    
    
    
    
  7.  
    Quantas calorias tem uma tapioca de queijo coalho?
    Tabela nutricional
    AlimentoQuantidadeCalorias
    Queijo coalho1 fatia fina -20 g56
    Queijo minas1 fatia pequena - 20 g53
    Queijo minas light1 fatia pequena - 20 g28
    Requeijão1 colher (sopa) rasa - 15 g41

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira