BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

creme de frango

500 gr. de peito de frango;
02 tomates;
02 cebolas;
01 pimentão;
salsa;
coentro;
cebolinha picada;
sal à gosto;
03 xícaras (chá) de leite;
04 colheres (sopa) de maizena;
01 gema;
01 colher (sopa) de manteiga.


Cozinhe  o peito de frango com todos os temperos(menos o leite, a maizena, a gema, e manteiga), depois de cozido, reserve o caldo e desfie o peito de frango.
Em uma panela coloque o caldo (tem que ser 3 xícaras de caldo batido no liquidificador com os temperos e depois coado), junto com o leite, a maizena, a gema e a manteiga, leve ao fogo brando mexendo sempre para que fique no ponto de um mingau bem liso e cremoso, e por último acrescente o frango desfiado.
Sirva com arroz e batata palha.
É muito gostoso e fácil!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira