BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Utilidades Ocultas do vinagre

O vinagre é um otimo tempero para saladas ,carnes, pode ser usado para deixar um bolo mais fofinho e outros segredinhos da cozinha, mas algo que muitas pessoas desconhecem , que o vinagre é um poderoso aliado na limpeza, tendo ação bactericida, desinfetante e neutralizadores de odores, alem de ser livre de substancia toxicas e um custo deveras baixo, abaixo segue alguns locais que o vinagre pode ser utilizado , sendo mais eficiente que muitos limpadores comuns:

vidros

use um pano macio para retirar o pó do vidro.misture tres colheres de sopa de vinagre em um balde com agua morna. umedeça um pano maçio na mistura e torça muito bem antes de passar no vidro.seque com outro pano e para finalizar , utilize jornal amassado.

espelhos

para tirar manchas de espelhos,misture uma xicara de vinagre em 3,5 litros de agua, aplique uma esponja e passe diretamente. em seguida, lustre os vidros com um pano ou papel toalha.

azulejos

o vinagre remove o mofo do rejunte dos azulejos. é so aplicar uma boa quantidade de vinagre branco puro com uma escova de dente velha, deixar agir por duas horas e lavar a superficie com agua e sabão.

tela de tv e computador

para limpar telas de tv e computador, coloque um pouco de vinagre em um papel toalha macio ou papel higienico. depois é so passar na tela.

paredes

faça uma solução usando vinagre e agua morna em partes iguais e aplique sobre as manchas nas paredes.esfregue usando pano macio ate que a sujeira desapareça

armarios

para acabar com o odor de mofo dos armarios, retire os objetos e roupas e deixe dentro do movel por uma noite um recipiente com viangre branco puro. em seguida passe um pano embebido no liquido. 
tapetes

acabe com as manchas em tapetes usando agua morna com vinagre, alem de limpar,a mistura deixa a cor do tapete mais viva.

copos e taças

para deixar copos e taças brilhando, lave bem com sabão ou detergente neutro e enxague com bastante agua. depois ,deixe de molho numa bacia com agua quente e duas colheres de sopa de vinagre branco.

fogão

aquela sujeira mais pesada, que insiste em ficar grudada no fogão, pode ser removida deixando um pouco de vinagre sobre a gordura 15 minutos antes de começar a limpeza.fica novinho em folha.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira