BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

dieta da Água gelada

Água gelada é sempre uma delícia, principalmente nos dias quentes!
O melhor você vai saber agora: emagrece!
Beber 8 copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isso acontece porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de aproximadamente 5º C para

37º C, que é a temperatura corporal interna
Existem vários alimentos que obrigam o corpo a gastar energia para regular a temperatura, seja para cima ou para baixo. Estes alimentos são chamados de alimentos termogênicos.
Foi esta dieta que ajudou a atriz global Cláudia Rodrigues (A Diarista) a perder 16 quilos!
Para ter efeito, os termogênicos devem ser introduzidos no dia-a-dia regularmente.
O segredo é ingeri-los e, ao mesmo tempo, controlar a ingestão calórica.
Veja abaixo uma relação com alguns alimentos termogênicos:
Água gelada
A temperatura interna do corpo varia em torno de 37º C. Quando você toma água gelada, seu corpo precisa gastar calorias para elevar a temperatura a esse nível.
Pode-se perder 200 calorias por dia assim, o que equivale a uma corrida de 4 quilômetros.
Sugere-se o consumo de 8 a 10 copos cheios de água gelada por dia.
Pimenta vermelha
Emagrece porque aumenta a temperatura do corpo e acelera o metabolismo em 20%. Ainda melhora a saúde, porque acelera a circulação e melhora a digestão. Ela ainda retira gordura das artérias.
Modo de usar: refogada ou salpicada em saladas
Chá verde
Reduz a absorção de açúcar no sangue inibindo a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos).
Diminui a compulsão por carboidratos, acelera o trânsito intestinal e aumenta o metabolismo, ajudando na queima de gorduras.
Modo de usar: beba diariamente 1 xícara, 5 a 10 minutos antes da refeição.
Gengibre
Seu consumo freqüente acelera o metabolismo em 20%.
Modo de usar: cru, refogado ou em forma de chá, 3 vezes ao dia. Outra opção é bater no liquidificador com aipo, laranja, maçã ou outra fruta.
Laranja
A parte branca que recobre os gomos é rica em pectina, que melhora a função intestinal e abaixa os níveis de colesterol.
Modo de usar: ao fazer o suco da fruta, beba-o em no máximo 30 minutos. Depois, há perda de nutrientes. Ao comer a fruta, é melhor ingeri-la com o bagaço.
Sugestão de cardápio com alimentos termogênicos:
Manhã
Bata no liquidificador: Uma laranja com três cm de raiz de gengibre (Você pode trocar por uma xícara de chá verde) 1 fatia de pão integral com queijo minas
Almoço
Peito de frango ou peixe ou carne vermelha - uma porção de 100g (na grelha) Salada de verduras frescas e legumes.
Lanche
Frutas da época: Abacaxi, Abacate(sem açúcar), maçãs, peras ou bananas, Atenção: água de coco está liberada! Tanto a água de coco e polpa dele emagrecem.
Jantar
Faça uma variação do almoço. Mas não esqueça de acrescentar pimenta vermelha, gengibre e, sobre tudo; vinagre de maçã-orgânica, não refinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira