BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Limpeza de um microondas com bicarbonato de sódio


Limpeza de um microondas com bicarbonato de sódio







Usando o bicarbonato de sódio pode ser uma forma eficaz de limpeza do forno de microondas. Primeiro dê uma tigela de água e adicionar um par de colheres de chá de bicarbonato de sódio para a água. Agora coloque este bacia de água no microondas e aquecê-lo por um período de três a cinco minutos, dependendo do quão grande uma bagunça foi feita dentro do microondas. Depois que a água é aquecida, não abra o microondas. Em vez disso manter a porta fechada microondas por alguns minutos para permitir que a umidade da bacia para amolecer a sujeira anexado ao interior. O bicarbonato de sódio que você tenha adicionado à água funciona como um desinfetante. Abra o microondas e usar a água com bicarbonato de sódio adicionado a ele para limpar o interior. Use uma esponja de limpeza espessa para fazer isso. Tenha cuidado ao fazer isto como a água estará quente. Este método deve permitir que você limpe o interior do forno com absolutamente nenhum problema.

Limpeza de um microondas com vinagre






Limpeza de um microondas com vinagre é praticamente o mesmo que o método utilizado anteriormente. Para uma bacia de água, adicione uma colher de sopa de vinagre branco, e aqueça-o no microondas por cerca de cinco minutos. Depois de ter feito isso, retire a tigela do microondas, retire todas as partes removíveis do microondas, e limpar o interior do microondas, usando uma toalha. O prato do microondas podem ser limpos como qualquer outro prato de vidro normal.

Limpeza de um microondas com limão

Para limpar um forno de microondas com limão, você vai precisar de um limão e toalhas de papel. Tudo que você precisa fazer é cortar um limão ao meio e coloque-os dentro do microondas em um prato. Quando você coloca o limão, lembre-se que o lado do corte deve enfrentar para baixo. Coloque uma colher de sopa de água com o limão dentro do microondas. Agora aqueça por cerca de um minuto ou até que você pode ver que o interior do microondas é fumegante. Agora é só retirar o limão de dentro do microondas e limpar o interior do microondas com papel toalha.






Estes são apenas três métodos que você pode usar. Para além destas, você pode também usar um limpador multiuso para limpar o microondas. Depois de limpar o forno de microondas, lembre-se de deixá-la aberta por um tempo para que ele possa secar adequadamente. Para evitar um processo de limpeza demorado cobrir alimentação ligeiramente quando está sendo cozido. Também é aconselhável que você limpar um microondas, logo que ela fica suja. Permitindo que os derrames para ficar e secar pode tornar o processo de limpeza mais difícil. Para a segurança do forno de



microondas, garantir que você sempre desligue o micro-ondas, enquanto a limpeza. Também é importante que você limpe o microondas duas vezes por mês. Limpeza de um microondas é muito fácil e tudo que você precisa são algumas coisas que estão disponíveis na maioria das cozinhas e você deve ser bom para ir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira