BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

como fazer uma festa na caixa

Festa na caixa: saiba o que é,

 40 ideias de Festa na caixa namorados | festa na caixa namorados, festa  surpresa para namorado, caixa para namorados

  • Caixa – O item óbvio e que não pode faltar. Você escolhe o tamanho e formato da caixa. O legal é que ela tenha tampa para fazer uma surpresa ainda maior para a pessoa. A caixa pode ser de papelão, plástico, vime, madeira ou do material que você preferir. Também é possível reaproveitar alguma caixa que você tenha em casa e forrá-la com tecido, adesivo ou papel. Basta usar a criatividade e decorá-la de acordo com a ocasião.
  • Bolo – Festa sem bolo, não é festa. Isso vale até para festa na caixa. O bolo nesse caso não precisa ser muito grande, afinal são para poucas pessoas, mas é imprescindível que ele esteja lá para acomodar as velinhas. Você pode substitui-lo por cupcakes decorados se preferir.
  • Salgadinhos – Aqui vale optar por coxinhas, rissoles, esfiras, empadas, bolinhos de queijo ou o que a pessoa mais gostar, inclusive lanchinhos naturais. Nada de exageros também, cerca de uma ou duas dúzias é o suficiente. Lembre-se de mantê-los embalados para não passar cheiro para os demais itens da caixa e para que eles também não absorvam cheiro.
  • Docinhos – Depois do bolo vem o quê? Os docinhos. Brigadeiros, beijinhos, cajuzinho. O que quiser. Uma dica é usar forminhas e decorá-los de acordo com a proposta da caixa. Por exemplo, uma festa de dia dos namorados pode vir com docinhos vermelhos, já uma comemoração pelo dia dos pais pode trazer docinhos azuis e com detalhes que remetam à data.
  • Bebidas – A sua mini festa será alcoólica ou não alcoólica? Se preferir algo mais adulto, digamos assim, pode optar por mini garrafas de vinho, cerveja artesanal ou um mini espumante. Caso essa não seja sua opção, disponha na caixa latinhas de refrigerante ou de suco, na quantidade de pessoas que participarão da festa.
  • Utensílios – Para que vocês possam saborear as guloseimas da caixa é preciso contar com a ajuda de utensílios como garfinhos, colheres, pratinhos, copos ou taças e guardanapos. Por isso, lembre-se de deixar um espaço para esses itens. Geralmente eles são colocados na tampa.
  • Decoração – A decoração da festa é importante. No caso da “festa na caixa” a decoração começa na própria caixa. Mas também é possível dar uma incrementada com vasinhos pequenos de flores, confetes e papel picado, corações e outros detalhes de acordo com o motivo da festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira