BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Ben&Jerry’s vai dar sorvete de graça amanhã



Ben&Jerry’s vai dar sorvete de graça amanhã (9) em 12 estados EM TODAS SUAS LOJAS

 




Marca também vai divulgar sorvete vegano e promover parceria para pedir a governos e empresas que reduzam os resíduos plásticosão Paulo – Amanhã (9), doze estados brasileiros contarão com o Free Cone Day, evento da marca americana . Será a 40ª edição da tradicional data, quando a marca distribui sorvetes de graça.






No Brasil, a promoção acontece desde 2015. A marca vai dar casquinhas de sorvete em 13 cidades de 12 estados: São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Tijucas (SC) e Porto Alegre (RS). São as cidades com ao menos uma loja da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira