BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Como manter esse bronzeado?

no verão, época perfeita para quem quer ter aquele bronzeado. Principalmente porque estamos nos aproximando do carnaval e todo mundo quer estar na sua melhor forma para curtir a folia.
Se você foi à praia e conseguiu o bronzeado que você queria, parabéns. Mas, e agora? Como manter esse bronzeado?






Primeiramente é importante usar filtro solar, com no mínimo, FPS 15. Evitar o sol entre as 10h e 16h é importante, pois os raios UV-B, que são os raios presentes nesse horário, não deixam a pele bronzeada, apenas vermelha. São os raios UV-A que causam o efeito de bronzeamento.
Evitar esfoliação é importante se você deseja manter o bronzeado. Manter a pele bem hidratada é outra dica importante, pois à medida que ela resseca, ela escama e isso vai diminuindo o bronzeado até desaparecer por completo. A hidratação ajuda a diminuir o ressecamento, de modo que acaba contribuindo para que o bronzeado dure por mais tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira