BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Receita da Shiokara - Iguaria Japonesa


Receita da Shiokara - Iguaria Japonesa










Shiokara é feito de sal lula semi-fermentado em suas próprias entranhas e é uma espécie deChinmi, literalmente "gosto raro. Japonês como shiokara com arroz ou com saquê. Shiokara é um gosto que você pode querer perder quando você visitar o Japão.
Fazendo shiokara
Shiokara, como outros Chinmi no Japão é muito popular entre os bebedores , Miwa, um devoto amashiokara sal no arroz. Para fazer ika-no-shiokara, você só precisa de uma lula fresca (ika) e sal(Shio). A quantidade de sal pode variar dependendo do seu gosto. Aqui estão os principais passos que são necessários.
1.  Limpe a salvar o kimo 'fígado' (glândula digestiva) dos internos squid.
2.  Remover "pele" e corpo de lula fatia (e as pernas se desejar).
3.  Polvilhe com sal e deixe durante a noite.












 È como deixar uma carna na salmoura.
4. Passe coragem através de peneira.



Aqui nesta etapa você vai espremendo a Lula na peneira, até formar um liquido grosso e víscoso.
5. Adicionar lula cortada para tripas salgadas pressionado e deixe durante a noite. Se estiver disponível, adicione fatias finas kombu (alga seca) também.
Com uma toalha tire o sal, e depois adicione na pasta de Lula.
6. Adicionar tiras de Bombu e uma pequena quantidade de saquê mirin e para a fragrância. Deixe fermentar por mais alguns dias



Depois de uns 3 dias de fermentação temos o resultado desta receira



Muitos dos mais tradicionais Japoneses, não gosta desta receita pelo gosto.
Mais para quem quer arriscar a comer algo diferente e exótico, este prato é uma boa pedida.
Um grande abraço e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira