BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Pão com Carvão Ativado

Ingredientes:



3 xícaras de farinha de trigo integral orgânica
1 colher de chá de de Carvão Ativado em Pó
1 xícara de água quente
1 colher de chá de levedura seca ativa
1 1/2 colher de chá de Sal do Himalaia Fino
3/4 colheres de sopa de Calda de Agave Orgânica
1 colher de chá de sementes de gergelim branco integral
1 colher de sopa de Semolina de milho
2 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem

Modo de Preparo




Em uma tigela grande, misture 1/2 colher de chá de sal e 3/4 colheres de sopa de calda de agave em 1 xícara de água quente até dissolver.
Polvilhe a colher de chá de fermento seco ativo , deixe descansar por 10 minutos.
Peneire a farinha de trigo integral e 1 colher de chá de carvão em pó em uma tigela separada. Misture as farinhas uniformemente.



Adicione 1 colher de sopa de óleo de coco à mistura de água, em seguida, misture 1/2 xícara da mistura de farinha com uma colher de pau. Continue adicionando farinha 1/2 xícara de cada vez, até que a massa pare de grudar nas laterais.
Coloque a bola de massa sobre a bancada levemente enfarinhada e comece a amassar, adicione um pouco de farinha toda vez que ela começar a grudar nas mãos.



Amassar para 15 minutos. Você não pode usar toda a sua farinha, se ainda restar muita coisa e sua massa ficar bem lisa, não acrescente mais nada. Não arrisque pois pode deixar a massa muito seca.
Aqueça o forno no nível mais baixo e desligue. Este será o nosso lugar quente para o aumento do pão.
Unte uma tigela e coloque a massa, rolando para cobrir todos os lados. Cubra com um pano e coloque no forno. Deixe crescer por 45 minutos.
Seu pão deveria ter dobrado de tamanho. Retire o pão do forno, amasse algumas vezes e dê forma de 10 a 11 polegadas.
Polvilhe um pouco de semolina de milho em uma assadeira e coloque o pão por cima – isso vai evitar que ele grude.



Corte a parte superior do pão no meio com uma faca, fazendo isso para evitar que as pontas do pão se partam.
Misture o pão levemente com água e adicione as sementes de gergelim branco . Pressione levemente para que fiquem presos. Cubra o pão com um pano, coloque de volta no forno para crescer por mais 45 minutos.
Ligue o forno para 180 graus e asse por 30 minutos, ou até que soe oco quando bater na parte inferior.
Escove os lados levemente com óleo de coco e deixe esfriar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira