PESQUISE AQUI








Pesquisa personalizada






1 de mai de 2017

kulibiak ou coulibiac é uma torta de peixe russo (RECEITAS CLASSICAS)

--> O kulibiak ou coulibiac é uma torta de peixe russo tradicional, cuja principal diferença com qualquer pie é composta de várias camadas de ingredientes picados empilhadas sobre, para evitar a mistura. Vladimir Giljarovsky, jornalista e pesquisador bem conhecido da vida da cidade de Moscou no final do século XIX, menciona um kulibiak de 12 níveis de carnes diferentes. Dependendo do tipo de massa e recheio, que pode ser servido como entrada ou como prato principal de uma refeição, incluindo o pão como um sustiyuendo acompanhamento. Sua origem remonta a do século XII, mas alcançou sua fama internacional no século XIX por chefs franceses que trabalham na corte russa.

Ingredientes para 8 pessoas

  • Ingredientes para a massa: 360 g de farinha, 180 g de manteiga cortada em pedaços, 1 colher de chá de sal, 90 g de água fria e um ovo , batido para pintar massa.
  • Ingredientes para o recheio: 25 g de óleo de girassol, 1000 g de água, 3 colheres de chá de sal, de 150 g de arroz de grão longo, 3 ovos à temperatura ambiente, 200 g de cebola, 1 dente de alho, 50 g de manteiga , 250 g de cogumelos, um pedaço de salmão (em um filete) sem pele, desossados ​​(800-900 g), 2 pitadas de pimenta preta e 3 ramos de endro fresco picado ou aneto seco.

Como kulibiak bolo de salmão Snooker para o Natal

Nós começar a preparar a massa. Colocamos na farinha de vidro, manteiga e sal e misture 15 seg / vel. Adicionar a água e programação 15 seg / vel 6. removida da massa, fazer uma bola e um invólucro de papel película transparente. Reservamo-nos na geladeira por 30 minutos.
Enquanto isso, prepare o recheio. Sem lavagem do vidro, despeje o óleo, água e sal e entra no cesto no recipiente com o arroz no interior. Colocamos os ovos na tigela Varoma e nós colocá-lo na posição. Anexo 15 min / temp Varoma / vel removido do recipiente 1. Varoma cuidado para não queimar com o vapor e deixe arrefecer os ovos dentro.
Com uma espátula de remover o Thermomix cesta copo e despeje o arroz em uma fonte bem estendendo-se até esfriar. Retire a água no vidro. Introduzido na cebola e alho picado vidro cravo e moer a programação 3 seg / vel 5. Abrir o recipiente e a espátula para baixo os coletes contra as paredes para as lâminas.
Adicionar manteiga e programação 6 mi / temp Varoma / vel 1. adicionar os cogumelos e periodicidade 4 / vel 4. Abra o copo e a espátula para baixo os restos que foram coladas às paredes em relação as lâminas. Adicione 1/2 colher de chá de sal e programação 4 mi / temp Varoma / vel 1. sofrito removido do vaso para um recipiente separado para arrefecer.
Dap Passo A Passo 6
Descasque os ovos e separar as claras das gemas. Nós limpar no vidro e moer 1 seg / vel 4. Nós removido do copo e reserva. Nós gemas no vidro e programa de 1 seg / vel 4. reservado. Preaqueça o forno a 200 graus.
Finalmente, montar a torta. Dividir a massa em duas partes, um maior que o outro ligeiramente. Nós estendemos a metade menor e formar um retângulo que representa cerca de 5 cm. Parte do tamanho de salmão. Nós colocá-lo em uma assadeira previamente forrada com papel manteiga. Estender nele arroz. Nós colocamos os cogumelos no topo.
Estamos aderindo com o pedaço de salmão e polvilhar com sal e aneto. Sobre isso nós colocamos as gemas e acima deles são cortados clara. Nós esticar o restante da massa e cobrir com que o enchimento. Ligeiramente comprimida e cortada bordas para deixar cerca de 2 cm. Voltar para pressionar as bordas e deixe formar uma bainha em torno do bolo. Com cortes em massa fazer tiras ou outras formas de decoração.
Pincelamos a superfície da torta com ovo batido. Nós fazer buracos na superfície para permitir que o vapor escape e leve ao forno 30-40 minutos ou até que a massa adquiriu uma bela cor dourada.
tempo de trabalho | 2 horas
dificuldade | fácil

degustação

Como este kulibiak receita ou bolo de Natal russo é uma placa sem corte, temperado I serviu como um prato principal acompanhado por uma salada mista. A peça de sobra, não muita verdade, eu tentei frio e foi igualmente delicioso, mas se você gosta admite quentes para ser aquecido com um forno golpe ou pode mesmo congelar.

Postagens populares

Minha lista de blogs

tang

Pesquisa personalizada
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:Abobora Doce Recheada Adimito Amendoas Bacalhoada Bolinho Caranguejo Bolinho Recheado Queijo Bolos Decorados Mecanico Calda Manjar Carne Receita Cerveja Creme De Maca Croqueta Frango Presunto Feito Cuscuz Marroquino Folhadinhos Rapidos Gelatina Abacaxi Hoteis Inquilinato Laranja Morangos Licor Ameixa Macas Glaceadas Massa Leitao Massas Yakisoba Menus Dia Namorados Microondas Pao Molho Requeijao Frango Molhos Especial Tender Muffins De Halloween Paelha Marisco Panquecas Ovos Pate De Caviar Pessego Receitas De Pimenta Limao Polpa Manga Receitas Castanhas Portuguesas Receitas Cheesecake Receitas Rapidas Natal Repolho Crespo Risotto Pato Saladas Vinaigrette Sobremesas De Copinhos Sopa Arroz Feijao Sopa Courgette Sorvetes De Damasco Souvlaki Spaghetti Receitas Tarte Espinafres Frango Tarte Fruta Natas Tomates Forno Video Racao Humana