BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

MEDICINA ALTERNATIVA -

MEDICINA ALTERNATIVA -




Dicas de Sa�de
            O maior desafio da medicina alternativa � conscientizar o mundo de que a mesa mata mais do que a guerra. Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostra que a ado��o do estilo de vida saud�vel ajuda a prevenir e a combater doen�as. Infelizmente, poucas pessoas t�m disposi��o para mudar os h�bitos alimentares e exercitar-se, em acordo com a boa norma de sa�de.





            Sabe-se que a diminui��o do consumo de gorduras de origem animal reduz em 30% o risco de doen�as card�acas. Comparada �s causas de morte em todas as idades, a parada card�aca � mais letal do que o c�ncer, a mal�ria e a tuberculose. Em n�meros absolutos, os acidentes de tr�nsito, as armas de fogo e os atropelamentos matam menos do que as doen�as do cora��o. Na maioria das �mortes naturais�, indica-se a parada card�aca como causa do falecimento. Na verdade, sozinho, raramente o cora��o � culpado da morte, mas sim a degenera��o geral dos �rg�os, minados pela a��o do tempo.
            O cuidado com o cora��o deve interessar principalmente a pessoas com idade entre  quarenta e cinq�enta e oito anos. Estatisticamente, esta � a fase mais vulner�vel da vida. Diz o ditado que �a vida come�a aos quarenta�. Infelizmente, para muitas pessoas, a �poca marca o in�cio dos problemas coron�rios. O organismo humano desenvolve uma teia de vasos sangu�neos auxiliares que entram em opera��o assim que uma veia coron�ria se entope. Por�m, este recurso desenvolve-se plenamente somente ap�s os cinq�enta anos, raz�o pela qual, em pessoas jovens, os ataques card�acos costumam ser fulminantes.
Consumo de frituras: 
            Sabe-se que o �leo quente, em ebuli��o, altera as caracter�sticas qu�micas e org�nicas no alimento que � mergulhado nele. Na dieta moderna, a concentra��o cal�rica de alimentos encharcados em �leo tiram o lugar das hortali�as, frutas e cereais in natura. Enquanto o �leo borbulha na frigideira, ele sofre mudan�as qu�micas que o transformam em bomba diet�tica.
            Os triglicer�dios, importantes constituintes de �leos e gorduras, s�o desmembrados pelo calor em glicerol e �cidos graxos. O glicerol continua sofrendo a a��o do calor, provocando a desidrata��o da mol�cula. Este processo de perda de �gua forma uma subst�ncia chamada acrole�na, que � potencialmente cancer�gena. A acrole�na destr�i as fibras el�sticas, e irrita as mucosas gastrintestinal e nasal.
            Entre as maiores v�timas da acrole�na, est�o as art�rias. As fibras el�sticas, que conferem firmeza, elasticidade e higidez � parede arterial, s�o destru�das sistematicamente.
            O resultado � a degenera��o e envelhecimento precoce. Esta quest�o deveria merecer toda a aten��o das pessoas, pois as art�rias s�o o conduto da vida. Elas atuam como segundo cora��o, impulsionam o sangue por meio da elasticidade que as caracteriza. Por�m, a destrui��o das fibras el�sticas diminui, pouco a pouco, esta capacidade.


            Quando o funcionamento delas � comprometido, todo o organismo sofre as conseq��ncias. O fornecimento inadequado de sangue favorece a degenera��o org�nica, diminui a vitalidade e reduz o tempo de vida.


            Al�m de danificar as art�rias, a acrole�na acelera o enrugamento e envelhecimento da pele. N�o h� d�vida de que, sem fritura, a vida � mais agrad�vel. Pessoas que aspiram conservar a pele jovem por mais tempo devem recusar frituras. O �leo reutilizado, que � aquecido sucessivamente, tem efeito mais danoso sobre o organismo. A forma��o de acrole�na e a decomposi��o da gordura ocorrem de forma mais acentuada.
            Est� comprovado que o consumo de gordura, carne vermelha e latic�nios tem rela��o direta com a incid�ncia de c�ncer de pr�stata, intestino e mama. Nos Estados Unidos, pa�s conhecido como a �terra da gordura�, a cada quatorze minutos o c�ncer de pr�stata faz uma v�tima. A concentra��o de gordura dos alimentos acelera o aparecimento de tumores.
            Carnes vermelhas, leites e derivados ativam a produ��o do horm�nio testosterona que, em excesso, intensifica o desenvolvimento das c�lulas prost�ticas, aumentando consideravelmente o risco de c�ncer.



            Entre as mulheres, de cada dez diagn�sticos de c�ncer de mama, nove ocorrem em pessoas com h�bitos insalubres. Dieta rica em gordura, excesso de peso e vida sedent�ria s�o apontados como as principais causas de enfermidades hormonais femininas.
Alimenta��o natural:
            Quanto mais natural a alimenta��o, melhor. Esta � a conclus�o da maioria dos cientistas, nutricionistas, m�dicos e pesquisadores honestos, que n�o deixam de apontar a rela��o cristalina existente entre a dieta moderna e as doen�as terr�veis que assolam a humanidade.
            H� de se observar que em 1910 a doen�a coron�ria era raridade m�dica. Atualmente � enfermidade que mais mata no mundo. No Brasil, a cada dois minutos, uma pessoa � vitimada por problemas card�acos. S�o centenas de milhares de mortes ao ano!!!
Sal: o perigo branco



            O consumo de sal no Brasil � considerado abusivo e perigoso. O consumo per capita chega a doze gramas di�rios, um absurdo. De acordo com a Organiza��o Mundial de Sa�de � OMS, o consumo individual n�o deve exceder a dois gramas di�rios.
            Entre as conseq��ncias do consumo de sal, est�o a reten��o de l�quido, aumento do volume de sangue nas art�rias e eleva��o da press�o arterial.
            A alimenta��o moderna torna-se mais letal por agir em ambiente de ignor�ncia coletiva. Poucas pessoas t�m no��o dos riscos ligados � dieta atual, e cometem suic�dio lento, garfada ap�s garfada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira