BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

Sistema de Identificação Animal

Sistema de Identificação Animal



Existem várias formas de identificação de animais, que variam com a espécie. Assim, bovinos podem ser identificados por brincos; suínos, ovinos e caprinos por tatuagem e os cães apresentam várias opções tais como coleira com plaqueta, tatuagem e mais recentemente por implante de microchip.

Microchip




O Microchip é um micro circuito eletrônico contendo um código único e inalterável, inserido em uma cápsula de biovidro cirúrgico e revestido de substâncias de propriedades antimigratórias, possibilitando a implantação em animais. O microchip não contém bateria e está inerte. Ao receber as ondas emitidas pelo leitor (scanner), retorna a informação na forma de um número. Esse número é composto por quinze algarismos o que impossibilita a duplicidade.

Agulha e Aplicador de Microchip






Cada microchip a ser implantado está contido em uma agulha de injeção estéril e descartável. Já o aplicador tem a forma e o mecanismo de uma seringa de injeção, tratando-se do melhor método de aplicação de microchip em animais.
Os aplicadores podem ser descartáveis ou reutilizáveis, e a maior parte dos procedimentos é realizada sem o uso de anestesia geral, pois não há necessidade diante da rapidez do processo e do pequeno tamanho do microchip.

Leitor de Microchip

O leitor, semelhante a uma calculadora, faz a verificação do código contido no microchip por um dispositivo de varredura ? scanner. Seu mecanismo é a emissão de sinal de rádio de baixa freqüência que mostra o código contido no microchip, sendo exibido no visor do equipamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira