BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

AGUA DE BERINJELA PARA EMAGRECER MUITO

Quantas calorias tem uma berinjela grande?



Se você está procurando um alimento que te dê saciedade por um tempo para que você possa emagrecer, uma berinjela com muitos carboidratos e poucas calorias vale a pena. Uma xícara de berinjela cozida tem 35 calorias e 89% delas vêm de carboidratos. Calorias de proteína e gordura são 6% e 5% respectivamente.
Porque a berinjela emagrece?



Emagrecer com berinjela é uma forma eficiente de perder barriga, pois ela diminui bastante a fome e ajuda na eliminação da gordura. ... Para emagrecer, deve-se utilizar este legume em várias receitas durante o dia e tomar bastante água de berinjela, que hidrata a pele e dá sensação de saciedade.
Como usar a berinjela?
Modo de preparo: Descasque e corte a berinjela em cubos, deixando de molho em água durante a noite toda. Pela manhã, bata tudo no liquidificador, coe e beba ao longo do dia. Veja Como tomar água de gengibre para perder barriga, pois é uma ótima opção para ir alternando com a de berinjela.
O que fazer com a berinjela para emagrecer?



Para preparar a água de berinjela para emagrecer basta cortar a berinjela em cubos e logo em seguida colocar de molho na água. Deixe de molho durante toda a noite, e logo pela manhã, beba o líquido em jejum, sem coar. Se você quiser, pode também tomar o suco de berinjela com laranja. Veja abaixo como fazer.
6 benefícios da berinjela para a sua saúde



  • A berinjela é rica em antioxidantes. ...
  • Alimento traz benefícios para o coração. ...
  • Berinjela emagrece. ...
  • É rica em vitaminas do complexo B. ...
  • É fonte de cálcio, magnésio e potássio. ...
  • Berinjela ajuda a manter a pele saudável. ...
  • Atua na prevenção de diversos tipos de câncer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira