BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Batata frita dicas

Um truque que vai fazer toda a diferença para conquistar batatas sequinhas e crocantes: confira como fazer batata frita no óleo frio!



Uma batata frita quentinha, sequinha e crocante tem seu valor, né? E fritar batata pode parecer, à primeira vista, uma tarefa bem simples. Mas para conquistar essas batatinhas dos sonhos, percebemos que são necessário alguns truques para deixá-las do jeitinho que a gente gosta! Aqui no TudoGostoso você já conferiu como deixá-las sequinhas e crocantes com o truque do vinagre ou com o truque da farinha de trigo. Mas já tentou utilizar o truque do óleo frio? Com certeza você deve estar com pontos de interrogação na cabeça! Confira a seguir como fazer batata frita no óleo frio e deixá-la crocante e sequinha de um jeito rápido, fácil e delicioso!
Batata frita sequinha e crocante feita no óleo frio



Ingredientes da batata frita no óleo frio

batatas a gosto
óleo frio
panela alta e com tampa
papel-toalha
sal a gosto

Modo de preparo




Comece descascando as batatas e, em seguida, corte-as em fatias grossas.
Agora, com um pano de prato seco e limpo, “enxugue” as fatias de batata.
Em seguida, corte as fatias em formato de palitos.



Logo após, enxugue novamente os palitos de batata com um pano de prato limpo. Reserve as batatas.
Em uma panela alta, coloque óleo frio e acenda o fogo alto.
Assim que colocar o óleo frio, despeje os palitos de batatas reservados e complete com mais óleo, se for necessário — o ideal é que as batatas estejam imersas no óleo.
Agora basta tampar e panela e deixar ali por 10 minutos. Não é necessário mexer e nem diminuir o fogo, ok?



Após os 10 minutos, retire a tampa e deixe a batata fritar até ficar no ponto que você desejar!
A partir dos 10 minutos não é necessário tampar a panela novamente, e fique de olho para evitar que as batatas queimem — nesse ponto, você pode mexer os pedaços de batata com uma escumadeira.
Assim que as batatas chegarem ao ponto que você desejar, retire-as do óleo (agora já quente) com a escumadeira e coloque-as sobre um papel-toalha para absorver o excesso de gordura.
Prontinho! Salpique sal a gosto e sirva as batatas douradinhas, sequinhas e crocantes. Bom apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira