BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

2 Via Titulo de Eleitor

ganhe amostras gratis HTTP://amostragratisnet.blogspot.com




As eleições estão chegando e como todos os anos milhares de jovens irão votar, o título de eleitor agora pode ser tirado pela internet, e os jovens podem tirar o seu título de eleitor a partir dos 16 anos porem o voto não é obrigatório, apenas a partir dos 18 anos, porem se você não puder votar no dia terá que justificar o seu voto em qualquer outra zona eleitoral, ou pelo site da oficial da TRE.
Para as pessoas que perderam por alguma motivo, ou foram roubadas precisam estar requerendo a segunda via do seu titulo de eleitor nos postos de atendimento do tribunal regional eleitoral, ou acessar o site do TRE, lá você poderá fazer o recadastramento do seu titulo,fazer o primeiro pedido e também adquirir a sua segunda via, porem deve se efetuar esse procedimento com um certo tempo de antecedência para que você não corra riscos de não poder votar.



Para retirar a sua segunda via você precisa acessar o site e clicar no ícone segunda via lá você poderá retirar a suas duvidas e poderá ir até o cartório eleitoral mais próximo de você e fazer o boletim de ocorrência em  caso de roubo, e fazer o pedido da nova cédula, desse modo você pode evitar futuras dores de cabeça , por isso corra agora mesmo a um cartório eleitoral e faça o seu titulo ou peça a segunda via de conta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira