BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

pão de mel para vender

Como Fazer Pão de Mel Para Vender – A Receita Para Garantir Muito Sucesso




Podemos afirmar com certeza que o  é um dos doces mais “certeiros” para se vender que existem. Isso porque ele já entrou para o gosto do brasileiro há muito tempo.
Hoje, vemos o pão de mel sendo vendido desde em portas de escola e faculdades, até em comércios variados.
Salão de beleza, banca de jornal e quiosques em estações de metrô são alguns exemplos, assim como no caixa de pagamento de restaurantes por quilo.
Ainda, cada vez mais vemos o pão de mel decorado sendo oferecido em festas e eventos como uma tendência super em alta.

Dicas para lucrar mais com a venda de pão de mel 

1 → Utilize ingredientes de primeiríssima qualidade. Por exemplo, use o mel puro, e evite aquelas imitações (estilo mel Karo, que na verdade é glucose de milho, e não mel). Como vender pão de mel que não é feito de mel, concorda?
2 → Outro exemplo é o doce de leite para o recheio. Procure sempre pelo doce de leite  de verdade. Doce de leite é basicamente açúcar e leite.
Algumas marcas nos enganam, adicionando farinha, amido, corantes e aromatizantes.
São aquelas “pastas sabor doce de leite”, por exemplo, que na verdade não são doce de leite. Utilizar um recheio de má qualidade pode arruinar suas vendas.
3 → Use o cacau em pó ao invés de achocolatado, que possui açúcar e outros ingredientes adicionados, e não é chocolate puro.
O açúcar extra pode deixar sua massa muito doce, melada na superfície e comprometer a maciez do seu pão de mel.
4 → Use forminhas específicas para pão de mel. Inicialmente, você pode até usar uma forma retangular e cortar em quadrados.
Porém, para um acabamento perfeito, é necessário que se use as forminhas. Quando cortamos o bolo, as migalhas das bordas farão com que o aspecto final do pão de mel não fique tão bonito.
5 → Atenção no momento de rechear: muito recheio pode deixar o doce enjoativo e trazer prejuízos para você. Recheio de menos pode te fazer perder clientes também. Procure portanto, pesar seu recheio, utilizando uma quantidade padrão para que sempre o pão de mel saia igual.
6 → Procure por receitas que funcionem de verdade. Encontramos na internet, muitas receitas soltas que não dão certo, fazendo com que  o resultado seja apenas desperdício e prejuízo.
7 → Varie a decoração banhando o seu pão de mel com chocolate branco, por exemplo.
8 → Esteja atenta à preferência de seu cliente. Não deixe o seu gosto pessoal interferir no momento de produzir o doce. Se você prefere banhar o pão de mel com chocolate ao leite, mas seu cliente prefere o meio amargo, assim o faça. Afinal, é ele quem vai consumir, concorda?
9 → Utilize recheios gourmet, como por exemplo o brigadeiro, para dar mais elegância e refinar ainda mais o seu produto.
10 → Invista na apresentação de seu produto, que é sobre o que trata o próximo tópico. 

Como embalar o pão de mel para vender

Utilize embalagens diferenciadas para se destacar da concorrência.
Porém, as embalagens tradicionais também funcionam super bem, são bem acessíveis e não acrescentarão muito no seu custo na hora da formação do preço.
Lembre-se: seja a embalagem simples ou sofisticada, sempre preze por um excelente acabamento.
Veja algumas ideias lindas



Como começar a fazer pão de mel para vender

O início de tudo é a capacitação. Apenas sabendo todos os segredos da produção desse doce, você poderá alcançar mais vendas.



Pão de mel para vender: O que você precisa para começar




Divulgue nas redes sociais

Se você quer fazer pão de mel para vender precisa divulgar os seus produtos nas redes sociais, não tem jeito! Essa é uma ferramenta poderosíssima que vai te dar um alcance que nada mais conseguiria, então use-a!
Pelo menos faça um perfil no Instagram, é o básico para o seu negócio. A ideia é você colocar imagens (muito bonitas e chamativas) dos seus pães de mel. Além disso, você pode dar dicas de receitas, de ingredientes…
Crie um conteúdo bacana, que chame a atenção das pessoas para o seu negócio. Por mais que seja um trabalho que leve um certo tempo, o retorno é incrível e vale a pena.
Quando você menos esperar estará recebendo pedidos de encomendas e vai trabalhar a todo vapor, ganhando dinheiro e tendo liberdade. É uma maravilha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira