BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

100 anos

Como chegar aos 100 anos




Nunca é tarde para mudar os hábitos. Se você pretende viver até os 100 ou mais, quem sabe, deve começar por mudar seus hábitos, mesmo que tenha mais de 50 anos ou até 70, pode começar a adotar hábitos saudáveis para aumentar a expectativa de vida.
Para chegar aos 100 anos, deve-se manter desde a juventude uma rotina de exercícios. A caminhada mantém o corpo ativo e contribui para a longevidade. O exercício é capaz de melhorar a capacidade circulatória.



Para quem esta chegando à terceira idade, é importante fazer uma musculação leve para evitar a perda de massa muscular.
Não fume – a nicotina presente no cigarro provoca o envelhecimento precoce da pele e dos órgãos respiratórios, pois favorece a produção de radicais livres, que provocam a morte prematura de células.
Evite gorduras, pois o excesso de gorduras e frituras pode elevar o colesterol e levar a obstrução das artérias, o que provoca o aparecimento de doenças do coração. O excesso de sal e açúcar na alimentação pode contribuir de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.



Manter-se ativo durante toda a vida, fazendo atividades do cotidiano, como jardinagem e subir escadas em vez de usar o elevador, por exemplo. Essa condição de atividade é fundamental, pois o individuo inativo perde mais funções do que deveria pela idade, como função mental e de comunicação.
O controle de doenças crônicas é importante para envelhecer com saúde. A partir dos 30 anos, já é possível buscar diagnósticos precoces de doenças como osteoporose, diabetes e alteração na coluna. Quanto mais cedo souber, mais fácil é o controle.
Outro fator importante para longevidade é manter um bom convívio social depois da aposentadoria. O idoso deve se incluir em grupos.



Os fatores externos correspondem a cerca de 70% da longevidade e os genes, só a 30%. Alimentar-se bem, com cardápio repleto de frutas e hortaliças, garante uma vida longa.
Agora, mãos a obra, chega de preguiça, vamos iniciar uma atividade, mudança total, elas contribuem não só para chegar aos 100, mais melhora a qualidade de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira