BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

como fazer as sobrancelhas


Toda mulher vaidosa sabe que as sobrancelhas são consideradas o molde da face, desta forma, é preciso ter uma atenção especial e alguns cuidados para que o formato de seu rosto não fique



deformado, isto é, que você não tenha sobrancelhas mal feitas e que pode comprometer o seu look e make up. Quando se fala na depilação das sobrancelhas, saiba que existem duas formas e opções possíveis de realizá-la, sendo a primeira fazê-la em casa ou, então recorrer a uma profissional capacitada para realizar esta tarefa, que muitas mulheres não conseguem fazê-la sozinha. Caso seja a sua primeira vez é indicado que você procure alguém próximo que faça este tipo de trabalho para que assim você possa acompanhá-lo, ou seja, você poderá visualizar as técnicas e tudo mais utilizadas para manter alinhadas as suas sobrancelhas. Após perceber que você tem as habilidades necessárias para fazer a depilação das sobrancelhas em casa, antes de colocar a mão na massa é preciso que você leve em consideração algumas dicas para que tenha um ótimo trabalho. Quais são estas dicas? Veja-as:



-Antes de começar a sair rancando pelos e mais pelos, é indicado que você comece este processo medindo as sobrancelhas, de forma que consiga traçá-las, seja visualmente ou com a realização de traços com o auxílio de um lápis. Este traço deve ser iniciado no canto exterior do nariz, de maneira paralela até as sobrancelhas, sendo que para maior compreensão, veja a imagem do artigo.
-Para que você saiba o momento exato de terminar o traço, posicione o lápis na diagonal desde o nariz até o canto exterior do olho.



-Antes de começar a depilar, é preciso que você se certifique de que possui em mãos uma pinça de qualidade e precisão. Caso não queira fazer a utilização de pinças, saiba que há muitas mulheres que utilizam a técnica da cera de depilação, mas para esta é preciso ter um nível de habilidade maior para maiores resultados, pois pode ser que você coloque em risco toda a sobrancelha e até mesmo provoque queimaduras.
-Para que seja aliviada a dor causada pela remoção dos pelos é recomendado que você aplique uma pedra de gelo na região a ser depilada, o qual age como uma forma de anestesiar a pele antes do procedimento.



-É importante também que você recorra a um bom espelho e ótima iluminação, o que facilita na visualização de todos os pelos, incluindo os mais finos e pequenos.
-Quando começar a remover os pelos é indicado que você alterne de sobrancelha, pois é desta forma que irá se certificar de que as duas estão ficando iguais ou muito semelhantes.
-A depilação das sobrancelhas consiste na remoção de pelos da parte inferior das mesmas, mas isso não quer dizer que você deve evitar a remoção sobre as sobrancelhas, mas quanto menos remover, melhor.



-Procure criar um efeito mais natural para um resultado ainda melhor.
-Após a remoção dos pelos, aplique uma loção calmante para evitar a vermelhidão e até mesmo irritações na pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira