BOMBA !! COLA AQUI

Me acompanhe a super passeio tematico

Te convido a me acompanhar a super passeio temático a estação camargos ponto turismo de Belo Horizonte  Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amiza

Tulle

-->
O que é tule?
O tule, aquele tecido super fofo usado em roupas de bailarina e fantasias, agora já pode fazer parte também de peças de roupas do nosso dia-a-dia. É que, com o resgate da moda das saias de cintura alta e mini-saias, surgiram novas modelagens e novas idéias de tecidos para se usar. Essa saia é um acessório super curinga, pois combina com todos os estilos. O diferencial na produção do look, é a cor escolhida do tule. Se sua intenção for um look roquinho, uma saia preta ou pink cairá super bem! Já se for um look mais feminino, uma saia branca, bege, nude e cores neutras fará toda a diferença! Se você quer fazer o estilo moderno, invista nas saias coloridas!



Os vestidos com tule também são uma ótima escolha, podendo ser todo de tule, ou aparecendo um pouco só em baixo, pode ser do jeito que você quiser, basta escolher o tipo certo que combine com o seu estilo, e, USE E ABUSE DO TULE!
Separei alguns modelos, para vocês se inspirarem:




O Tule, Tulle, filó ou tela é um tecido fino e delicado que tem o formato de tela. Ele foi criado na cidade de Tulle, no interior da França em meados do século 18. A trama do tecido variava, hoje, a maioria tem trama de tela hexagonal em bobina-  esta trama de tela foi patenteada na Inglaterra com o nome de bobbinet no século 19.




Ele pode ser feitos de vários materiais como o nylon, o rayon, a polyamida, o poliéster, o algodão e até a seda. Com certeza você já viu alguma versão sintética desse tecido!


Acho que os usos mais conhecidos do tule são: vestido e véu de noiva , no tutu do ballet e em anáguas de armação. 





$00.00
Descriptions…
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira