BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

boazinhas o tempo todoNão. É só prestar atenção

fonte
Ninguém é necessariamente bonzinho o tempo todo, a realidade é esta. Não somos perfeitos, logo, onde há bondade demais sem nenhuma reclamação, devemos manter os dois pezinhos lá atrás. Sim. Os dois. Eu costumo acreditar naquela história do “se eu passar e minha sombra estiver torta na parede, eu volto e passo outra vez”.



Dai você diz: Ah, mas peraí, também não podemos viver desconfiando de tudo e de todos, né?
Ei, olhe em sua volta, é o mundo! Junte-se!
Você é perfeito? Existe alguém perfeito? Não. É só prestar atenção. É só ativar o seu desconfiômetro. Todo mundo tem seu momento de fúria. Todo mundo um dia explode. Se nunca explodiu, explodirá. Acredite. Por mais calmo que seja. O “concordar” com tudo o tempo todo é bondade demais para um ser humano, mesmo se este for o “Papa”, afinal até ele discorda e tem opinião PRÓPRIA.
Pessoas que se mostram boazinhas o tempo todo e vivem fazendo propaganda disso, normalmente são dignas de uma boa observação. Sabe quando a pessoa é efusiva demais? Muitos abraços, muitos sorrisos…Fazem-se de bobos para se dar bem com os outros e NUNCA agradecem OLHO NO OLHO.



A propaganda que vendem é a de que possuem um ótimo coração e são as melhores pessoas deste mundo. Ah, e sempre concordam com tudo. Em absoluto.
A realidade é uma só. Ninguém faz nada de graça pra ninguém.
Alguma vantagem o “bonzinho demais” quer. Ou esta bondade toda tem haver em querer agradar a família para conquistar o marido, ou na pior das hipóteses para puxar o tapete alheio.



Sorte daqueles que possuem amigos “rebeldes”. Rebeldes de se “rebelar” mesmo. Daqueles que falam tudo o que pensam na hora, discutem, tem opinião formada e nunca escolhem o verde porque você gosta de verde. Amigo não é aquele que passa a mão na sua cabeça o tempo todo e sim aquele que briga, discute e te empurra pra frente a base do tapa, se descobrir que só assim você vai conseguir entender. Não quero semear a discórdia, mas comece a reparar naquele seu pseudo-colega que vive puxando seu saco, fazendo todas as suas vontades sem você pedir, que concorda até em ir para o Alasca contigo nas férias de verão, que está sempre pregando a teoria do “meu coração é enorme e eu tô aqui só pra agradar a tudo e a todos”. Sério. Alguma coisa este povo quer. E você só vai descobrir de duas formas: Ou no dia que esta pessoa conseguir o que queria (e daí você não vai servir mais pra nada) ou quando conseguir puxar seu tapete.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira