BOMBA !! COLA AQUI

Minha amiga casou no app de relacionamentos

Imagem
Você só vive uma vez. Aproveite sua vida. https://k.kwai.com/p/mgWumCDk Este blog é um espaço para compartilhar relatos de relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou de amizade. Aqui, você encontrará histórias de amor, decepções, amizades, traições, e tudo mais que a vida pode proporcionar. Nosso objetivo é promover uma reflexão sobre os relacionamentos, sejam eles positivos ou negativos. Queremos que nossos leitores possam aprender com as experiências dos outros, e assim, construir relacionamentos mais saudáveis e felizes. Se você tem uma história para contar, não hesite em compartilhar. Sua história pode ajudar outras pessoas a entenderem melhor os relacionamentos e a tomarem decisões mais acertadas. #relacionamento #amor #desamor #amizade #família #relacionamentoabusivo #relacionamentotóxico #relacionamentosaudável #relacionamentofeliz O dia em que conheci o amor da minha vida A traição que me destruiu A amizade que durou a vida inteira Como

segredo do bife macio e suculento

Quer descobrir o segredo daquele bife macio e suculento que todo mundo adora? Então você não pode perder esta receita. Para acompanhar a carne, prepare uma bela salada de alface, tomate e palmito.
Leve uma frigideira de fundo largo para o fogão e aqueça por 2 minutos no fogo alto.
02





Derreta metade da Qualy, coloque 2 bifes e deixe fritar por 3 minutos para que fique ao ponto.
03

Com a ajuda de um pegador, vire os bifes e tempere-os com sal e pimenta-do-reino. Frite por mais 3 minutos, retire-os da frigideira e reserve.
04

Repita a mesma operação com os 2 bifes restantes e sirva-os com uma salada de alface, tomate, palmito e batata coradas.
Toque Especial




Se preferir o bife mal passado, frite por 2 minutos de cada lado. Para um bife bem passado, frite por 4 a 5 minutos de cada lado. Tente não furar nem apertar o bife durante o preparo para evitar que ele perca o suco e fique ressecado.
veja video
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Namorada caseira